Em expansão, Weclix chega a São José do Rio Preto

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Grace Kelly Cano
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Provedora de internet oferecerá serviço com tecnologia de ponta, velocidade e estabilidade de navegação para os moradores

A Weclix, provedora de internet via fibra óptica, que opera em oito cidades do interior do estado de São Paulo, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jardinópolis, Orlândia, Batatais, Restinga, Sales de Oliveira e Nuporanga, chega neste mês de fevereiro a São José do Rio Preto.

A empresa que nasceu em Ribeirão Preto e completou dois anos de atividades recentemente, está em pleno crescimento. “Para 2021 nós preparamos muitas novidades, e anunciar a ampliação da nossa área de atuação em um mês tão importante para a Weclix é muito gratificante. Nós estamos levando internet de verdade, via fibra óptica, com tecnologia de ponta, liberdade de escolha, velocidade e estabilidade de navegação para essas regiões”, explica Katia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix.

A diretora ressalta que o lançamento cumpre o papel de levar serviços de qualidade para a população das cidades. “Expandir a atuação que já estabelecemos em Ribeirão Preto e região, reflete nosso plano de crescimento e as melhorias contínuas que estão sendo feitas, como ampliação e modernização de toda a nossa rede, para garantir que nossos clientes, sejam residenciais ou do empresariado, tenham ultra velocidade de internet, estabilidade e Wi-Fi de alta performance”, afirma.

“Prezamos pela excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente. Por isso a experiência e satisfação são consequência das nossas ações. Seguiremos buscando o desenvolvimento da região onde atuamos por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível”, finaliza Kátia.

Mais informações sobre a empresa e os planos disponíveis podem ser obtidas no site https://weclix.com.br/.

Sobre a Weclix

Uma empresa diferente, descomplicada e moderna que nasceu para quebrar padrões oferecendo uma experiência totalmente nova!

A Weclix é a escolha para quem procura um serviço de internet com tecnologia de ponta, velocidade e estabilidade de navegação. Prezam a excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente, buscando ainda o desenvolvimento da região onde atuam por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível.