Brasil,

Iadê leva arte e design a comunidade de Paraisópolis, em São Paulo

Em parceria com a Cria Brasil a instituição abre programação gratuita a todos os participantes dos programas sociais da região

O iadê – Instituto de Arte e Design, leva na próxima segunda (22) e terça (23) uma parte de sua grade de cursos para o Pavilhão Social localizado em Paraisópolis. Essa é uma parceria inédita entre o instituto e a Cria Brasil com o apoio do Studio Barça, que tem como premissa levar arte e cultura para todos da comunidade.

Na segunda-feira (22) dois dos cursos oferecidos serão presenciais, respeitando todos os protocolos de higiene estabelecidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), e um online, a programação começa às 9h com Marcus Lontra falando da Arte: uma invenção humana, seguindo com Ana Abbade às 10h falando sobre Radical Ruptura Transgressão e no on-line às 11h com Carol Lauriano trazendo Novas narrativas femininas.

Já na terça-feira (23) os conteúdos serão todos on-line começando às 9h com Auresnede Pires Stephan trazendo o Design Vernacular e às 12h Daniela Bousso falando sobre Arte contemporânea e tecnologia. Vale reforçar que toda a programação é gratuita e com vagas limitadas.

Local: Pavilhão Social de Paraisópolis - R. Itamotinga, 100 - Paraisópolis

Inscrições: https://g10favelas.com.br/

Sobre o iadê

O iadê visa a relação entre a arte, o design, a indústria e tecnologia, por meio de aulas, ações culturais, palestras, debates, exposições, construir ferramentas didáticas e funcionais capazes de preparar profissionais elaborados ao contexto do mercado de trabalho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo