Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Iglesias
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Namoro online: atenção aos sinais de alerta

Comportamentos indicam que a relação não sairá do mundo virtual

Começar um relacionamento online tem sido a preferência de muitos nos últimos anos. É possível traçar o perfil do parceiro ideal, o ambiente é seguro e permite que a relação se aprofunde antes de sair do mundo virtual. A plataforma sugar, MeuPatrocínio, responsável por unir homens com perfil de sugar daddy – maduros, poderosos e bem sucedidos - à sua baby – jovens atraentes em busca de segurança emocional e financeira-, faz alguns alertas sobre comportamentos que indicam que a relação não dará certo. São sinais válidos para todo tipo de namoro online:

- Você não consegue acessar o perfil dele nas redes sociais, tudo é privado. O que há para esconder? Ele evita questionamentos mais pessoais e não quer revelar muito sobre a sua vida;
- Só uma foto no perfil e que, tudo indica, foi tirada há muito tempo. A autoestima pode estar baixa ou a descrição do tipo físico não corresponde à realidade;
- Ele some de repente, interrompe a conversa sem dar explicações e reaparece de madrugada como se nada tivesse acontecido;
- Você recebe mensagens que poderiam ser escritas para qualquer pessoa. Não há nada de mais íntimo ou dirigido especialmente a você;
- Ele vai enviando mensagens, uma após a outra, até obter uma resposta sua e você se sente na obrigação de responder a todas. Cuidado com pessoas obsessivas!
- Todas as trocas de mensagens têm um sentido dúbio, tudo tem conotação sexual e é motivo para pedir ou enviar nudes;
- Tenta impressionar você: está sempre exausto porque o trabalho exige muito dele, fala das últimas férias esquiando em uma estação fantástica e caríssima, o carro importado que deu problema, a lancha que está parada há meses;
- Não explica com o que trabalha. Diz que é um empreendedor, mas não menciona o tipo de negócio e nem gosta de tocar no assunto. Talvez tenha dificuldade para confessar que está desempregado;
- Sempre há um pretexto para que o encontro não aconteça: a mãe doente, viagem de última hora, amigo precisando de apoio. Uma, duas, oito vezes! Ele insiste em manter o relacionamento exclusivamente na esfera virtual;
- Quando finalmente concorda em encontrar com você, marca em um lugar distante, em um bar ou restaurante com pouco movimento. Sinal de que não quer ser visto por algum conhecido e de que há algo a esconder.

Se perceber a reincidência de alguns desses sinais, fique alerta. Não os ignore e muito menos perca tempo em um relacionamento que, evidentemente, não tem futuro.

Sobre o MeuPatrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar