Brasil,

#REELSLovers: Talentos e boas práticas entre os influenciadores do Instagram

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Agência Viva!
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O potencial de um influenciador social é diretamente proporcional à sua criatividade e habilidade no domínio das ferramentas disponíveis. Foi-se o tempo em que bastava postar para ser seguido. É preciso atrair, reter, cativar e divertir. Ter o que dizer é fundamental para a construção de sua identidade e relevância em um universo digital tão complexo e diverso.

O REELS – ferramenta de criação e edição de vídeos curtos do Instagram – é um bom exemplo disso. Lançado em mais de 50 países em 2020, REELS é uma ferramenta que convida os criadores a produzirem vídeos divertidos para compartilhar com seus seguidores e alcançar novos públicos em um palco global.

Agora, 15 dos mais talentosos criadores de REELS do país estão reunidos para lançar o projeto REELSLovers, uma iniciativa da Hello Group, que busca destacar o talento, autenticidade e criatividade de criadores de conteúdo que utilizam a ferramenta para se conectar com o seu público.

Toda semana, os criadores selecionados irão desenvolver três REELS e Stories, que fazem parte de uma estratégia digital de criação de conteúdo. Também, todo mês, serão publicados uma Live e um IGTV, com orientações e dicas sobre como melhor usar REELS do Instagram.

Os vídeos desenvolvidos pretendem chamar a atenção de novos influenciadores, que podem ser os futuros #REELSLovers, reunidos em um mesmo grupo, cada qual com sua identidade, estilo criativo e mensagens.

Além de ampliar o conhecimento sobre a ferramenta de vídeos curtos REELS, a iniciativa pretende ainda destacar as oportunidades criativas da ferramenta, compartilhar e incentivar outros criadores a um uso com propriedade, criatividade e frequência, através de boas práticas de REELS recomendadas pelo time do Instagram.

Entre os primeiros #REELSLovers, estão:

MARCELA MONTELLATO 19 anos: No Instagram aberto há apenas 8 meses, ela alcançou 982 mil seguidores. Conteúdo dos mais criativos. É estudante de cinema e já dirigiu e roteirizou seu primeiro curta metragem.

CINTHIA CRUZ 20 anos: Mais de 12 milhões de seguidores, Cinthia é atriz, cantora e influenciadora. Viaja o mundo em busca das melhores referências e inspirações e divide com seus fãs uma rotina inspiradora

LORENZA VALLOTO 26 anos: Cantora, dançarina, criadora muito criativa, tem um conteúdo colorido e muito potente. Tem referências de moda, cinema e música bem fortes.

JOAO AKEL 21 anos: Humorista presente no Reality "The Circle" da Netflix.

LEO BELMONTE 18 anos: Ator, atuou nas séries 3% da Netflix e "The American Guest" da HBO.

Também entre os #REELSLovers, estão Larissa Manoela, Duda Pimenta, Enzo Krieger, Bruno Brendo, Giu Garcia, Lorena Tucci, Mariana e Cauan Jolt (Banda Jolt), Maite Faitarrone, Matheus Lustosa e Pedro Ogata

O projeto está em lançamento desde janeiro, em cada um dos perfis


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar