Brasil,

Blindex® comemora 70 anos de história na indústria de vidro com filme e selo criados pela DPTO

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Maffeis
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A Blindex®, referência em vidros no Brasil, eleita 16 vezes como marca Top Of Mind na categoria de "box para banheiro" pelo Instituto DataFolha, está comemorando 70 anos de história. Fundada em 1951, a antiga Santa Lúcia Cristais Ltda, foi adquirida, em 2006, pelo grupo japonês NSG passando a fazer parte de um dos maiores grupos vidreiros do mundo, líder global na fabricação de vidro. Atualmente, a empresa está presente em diversos países da América Latina e no Brasil conta com cerca de 2 mil colaboradores diretos e indiretos. Sua produção cresceu 1.500% nas últimas sete décadas.

Graças ao reconhecimento do mercado e dos consumidores, a marca está presente no lar de muitos brasileiros, com os box de vidro temperado, bem como nos principais projetos de arquitetura e construção civil. Quem busca as soluções em vidros da Blindex®, não só acredita na sua qualidade construída há 70 anos, mas confia na marca que é sinônimo de categoria.

Por isso, como parte das celebrações, a Blindex® acaba de lançar um selo comemorativo e um filme de 30". Assinadas pela DPTO, as criações celebram a data e reforçam o desejo da empresa de que os próximos 70 anos sejam construídos por relações ainda mais seguras e transparentes. No filme, a empresa enfatiza o quanto cresceu graças à confiança do consumidor e, por isso, está tão presente nos lares, empresas, vitrines e fachadas de edifícios modernos. O lettering traz a assinatura: "Blindex, o vidro de confiança do Brasil".

De acordo com Fran Abreu, CEO da DPTO, "os últimos nove anos, têm sido extremamente gratificantes, pois trabalhamos para a marca mais importante do segmento de vidros no Brasil". "É uma honra celebrar esses 70 anos e poder dizer que fazemos parte dessa história", afirma.

Ainda em 2021, a Blindex® apresentará diversos lançamentos.

Confira o vídeo:

Ficha-técnica:

DPTO

Direção de Criação: Thyago Acosta e Fran Abreu

Redação: Ovídio Ferreira

Direção de Arte: Manoel Michael e Thyago Acosta

Aprovação do Cliente: Glória Cardoso

Produtora de Filme: IMG Content

Diretor executivo de atendimento: Alexandre Mastorillo

Diretor de cena: José Carlos Lage

Assistente de direção: Fernanda Carvalho

Diretor de fotografia: Humberto Bassanelli

Diretor de Produção: Alessio Ortu

Produtora de elenco: Fernanda Vaz

Figurino: Melissa Cavalari

Colorista: João Pedro do Nascimento / Humberto Bassanelli

Edição e finalização: Ricardo Campana

Produtora de áudio: Squad

Direção Executiva: Dario Forghieri / Zi Nammur / Hans Zeh

Direção musical: Dario Forghieri

Coordenação de áudio: Karina Coviello

Mixagem e masterização: Hans Zeh e André D’Ávila


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar