Brasil,

DUXcoworkers reabre espaço físico com nova proposta e passa a oferecer laboratório de pesquisa e prototipagem para empresas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabrielle Jaquiel
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A ampliação do coworking de serviços tem como objetivo promover a integração do espaço à especialistas para a construção colaborativa de inovação em produtos e serviços digitais

Se a pandemia fez muitas empresas repensarem sua forma de atuação, o setor de serviços teve a oportunidade de investir em uma nova roupagem na hora de reabrir as portas. Esse é o caso, por exemplo, DUXcoworkers, pioneira no Brasil no mapeamento de boas práticas de UX (experiência de usuário) e que dispõe, desde a sua criação há 10 anos, de um espaço de coworking fechado, agora irá reabrir seu espaço físico ampliando a utilização do local para empresas e empreendedores que buscam um laboratório de inovação ou que querem testar suas ideias, produtos e serviços com o acompanhamento de um time de especialistas.

Seguindo todos os protocolos de segurança determinados pelos órgãos de saúde, os laboratórios dispõem de salas pesquisas e de salas de observação, contando com infraestrutura tecnológica para a investigação de soluções, testes, prototipagem e captação de áudio e vídeo. Há também salas privativas, postos de trabalho rotativos, um auditório para treinamento ou pequenos eventos, um estúdio de beleza e espaço para receber as crianças, que são sempre bem-vindas.

O objetivo é ampliar o acesso à soluções que envolvam, de alguma forma, a tecnologia. “Sabemos que a “cultura de coworking” transforma os modelos de trabalho e ambientes de inovação, sendo extremamente relevante para as novas tendências de mercado. Pensando nisso, queríamos ir além e trazer novos participantes desse movimento para o nosso espaço. Já temos um lugar que oferece toda infraestrutura de salas para reuniões e para realizar pesquisas, desenvolver e testar novas tecnologias, agora nossa intenção é democratizar o conhecimento unindo nosso local aos especialistas e permitir que mais empresas e empreendedores possam fazer daqui o seu próprio laboratório de inovação, agregando ou não o nosso time nos testes e construção de protótipos de seus produtos e serviços”, explica Melina Alves, CEO da DUXcoworkers.

O espaço estará aberto a partir da segunda quinzena de fevereiro e poderá ser usufruído por qualquer empresa que precise realizar trabalhos focados em inovação, como pesquisas e testes de prototipagem. “Compartilhar conhecimento é uma das melhores formas de desenvolver um projeto, um novo produto ou prestar serviços mais assertivos e é essa a ideia que temos para o novo formato que demos ao nosso coworking”, complementa Melina.

SOBRE A DUXCOWORKERS

A DUXcoworkers é a primeira empresa no país e pioneira a fazer das boas práticas de UX e do coworking a sua cultura de trabalho. Desenvolve soluções a partir da inteligência coletiva de diversos especialistas com olhar centrado no usuário de produtos e serviços. Também realiza projetos inovadores para startups, empreendedores e grandes marcas, atuando no mercado desde 2010. Conta com mais de 120 coworkers especializados, distribuídos pelas principais capitais brasileiras e do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar