Brasil,

A social media Rejane Toigo recebe o professor e pós-doutor em microbiologia, Alessandro Silveira, para live beneficente

A live beneficente entre a social media Rejane Toígo e o pós-doutor em microbiologia Alessandro Silveira irá abordar o tema: Foco, motivação e produtividade sob a ótica da microbiologia. A conversa promete envolver o público e explicar um pouco sobre a importância dos probióticos ao nosso organismo. Nesta atração, as doações recebidas serão enviadas a ONG www.autismos.com.br

Alessandro Silveira é Graduado em Farmácia-Bioquímica pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), doutor em Ciência Médicas pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e pós-doutor em Análises Clínicas, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). No momento, está em processo de lançamento do seu livro “O Lado Bom das Bactérias”, obra que conta um pouco da experiência de vida com seu filho, sobre o autismo e outros temas.

São aproximadamente cem trilhões de bactérias, responsáveis por inúmeras funções, dentre as quais criar condições de bem-estar e, inclusive, produzir felicidade. A obra mostrará como, por meio de medidas descomplicadas, você pode decifrar seu organismo e alcançar uma vida com plena saúde física, mental e emocional. O livro sairá pela Editora Gente. Toda a renda arrecadada com a venda do livro, também será revertida para a ONG.

Live monetizada? Vou ter que pagar para assistir?

A resposta é não. A live monetizada é aberta ao público e a doação é uma escolha, o processo de arrecadação é feito pelo próprio sistema do Instagram.

O evento online ocorre nesta terça-feira, dia 16 de fevereiro, às 19 horas, no canal da social media @Rejanetoigo.

Vamos juntos?

Serviço
Tema da live: Foco, motivação e produtividade sob a ótica da microbiologia
Canal: @rejanetoigo
Data: 16/02/2021
Horário: 19 horas
As doações podem ser feitas durante o bate-papo.
Conheça o trabalho da ONG: www.autismos.com.br

Professor e pós-doutor em Microbiologia Alessandro Silveira Rejane Toigo O labo bom das bactérias (Alessandro Silveira)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo