Brasil,

Franquia de baixo custo, rentável e que respeita os finais de semana do franqueado

O franqueado Ultraclean trabalha basicamente de segunda a sexta e dentro do horário comercial, o que lhe dá tempo para outros afazeres

A Ultraclean, empresa de higienização e impermeabilização de estofados, encontrou no segmento de franquias de baixo custo o caminho para a expansão de seus negócios. O investimento total gira em torno de R$ 50 mil, "o valor de um carro zero popular", costuma dizer Willer Neto, Diretor de operações do Grupo Ultraclean. "Existem alternativas de negócios possivelmente mais atrativas que o Uber", acrescenta o executivo, lembrando que a franquia é uma opção a ser considerada por aqueles - homens e mulheres - que pretendem ser donos de seus próprios negócios. "Infelizmente, com a pandemia, muitas pessoas com talento e habilidades diversas perderam seus empregos e, por diferentes razões, têm encontrado dificuldades para retornar ao mercado de trabalho. Para estas pessoas, sobretudo, a franquia Ultraclean, dentre inúmeras outras, se revela como oportunidade interessante e rentável", revela.

A inexperiência no tipo de trabalho oferecido pela Ultraclean não deve ser obstáculo para os interessados em adquirir a franquia. O Grupo Ultraclean, assegura Neto, oferece todo o suporte técnico, além de equipamentos e treinamentos necessários para que os franqueados (sócios operadores) da marca tenham êxito no negócio. "No pacote do investimento ainda consta o suporte de gestão e marketing e até adesivação dos carros da empresa", garante o executivo. "O sucesso do franqueado fortalece a nossa reputação e a imagem da nossa marca".

O público-alvo dos franqueados Ultraclean se concentra nas classes sociais A e B e, dependendo da sua área de cobertura, o número de atendimentos pode ser superior a 50 por mês. "Com a necessidade de as pessoas permanecerem em casa por conta da pandemia, associada ao marketing que realizamos para vender os serviços da marca, o volume de trabalho dos franqueados Ultraclean tem crescido de forma considerável", revela o executivo.

Para se tornar um franqueado Ultraclean, o interessado precisa ter carro, smartphone em boas condições, computador (notebook ou desktop), disponibilidade para se dedicar ao negócio e visão de crescimento. "Buscamos parceiros com vontade de vencer", revela Neto. Ele frisa ainda que todos os produtos utilizados pela Ultraclean estão em acordo com as normas técnicas da ANVISA, o que torna a prestação de serviço segura tanto para o consumidor como para o meio ambiente.

O Grupo Ultraclean projeta a conquista de 100 franqueados nos próximos três anos. O objetivo é expandir a franquia da marca por todo o Brasil. "Não nos parece um objetivo difícil de atingir, porque a franquia Ultraclean oferece um modelo de negócio de fácil gestão e boa rentabilidade", explica Neto. Outro atrativo, que difere a Ultraclean de muitas das franquias oferecidas, é a disponibilidade de tempo dos operadores para o exercício da atividade. "Não raro, os nossos franqueados trabalham de segunda a sexta e no horário comercial, ou seja, há disponibilidade de tempo para que possam se dedicar a outros afazeres, como estudos, lazer e à família".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo