Brasil,

Catálogo de acessórios é novidade no mercado de galpões

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Conteúdo Empresarial
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Objetivo é auxiliar no conforto térmico e na customização de galpões de estruturas lonadas, metálicas, tendas e coberturas. Lançamento da Tópico, líder do setor de infraestrutura flexível no País, traz ainda tecnologias pioneiras no segmento

Líder nacional no segmento de galpões flexíveis, a Tópico, empresa do fundo latino de private Equity Southern Cross Group, conta agora com mais um lançamento inédito no mercado: a linha de acessórios “Tópico Essentials”. Com mais de 25 itens disponíveis para atender a todos os tipos de estruturas lonadas, metálicas, tendas e coberturas, de qualquer segmento econômico, a novidade chega ao mercado como uma solução completa para transformar galpões em espaços ainda mais funcionais e seguros.

Além de oferecer itens já conhecidos no mercado, o catálogo também inclui soluções inéditas no país, como portas automáticas, contêineres sanitário e escritório, e climatizadores para maior conforto térmico. "O Essentials reúne todos os acessórios para que o cliente possa customizar o galpão e deixá-lo ainda mais robusto, de acordo com a necessidade da empresa ou do produto a ser armazenado. Analisamos as principais demandas de nossos clientes e implementamos esses novos facilitadores", comenta a Especialista de Projetos da Tópico, Fernanda Barati.

Linha de Acessórios

Composto por cinco pilares principais, Estrutura, Proteção e Segurança, Facilitadores, Conforto Térmico e Luminosidade, o 'Essentials' é altamente modulável para atender necessidades de diversos setores, tais como agronegócio, alimentício, logístico, infraestrutura e serviços em geral.

Em 'Estrutura', por exemplo, o inventário oferece as características do projeto, como tipo de fechamento (em zinco ou lona com fechamento lateral e superior), fixação (estacas rotativas), rede de energia elétrica, e outros.

Já no quesito ‘Proteção e Segurança’, há sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), protetor de colunas para prevenção de impactos, estrutura auxiliar de combate a incêndio, vedação superior e linha de vida móvel para deslonar caminhões.

Para otimizar a operação e a circulação dentro do galpão, a linha da 'Facilitadores' conta com diversos tipos de portas (padrão e automática) para melhorar a acessibilidade e incidência de luz e avancê para aumentar a área de cobertura da estrutura.

Contando com a maior variedade de acessórios para diminuir a temperatura interna dos galpões, a linha 'Conforto Térmico' tem o lançamento do sistema cycloar para renovar o ar e evitar umidade, lona dupla com filtro de duas camadas para evitar a radiação solar, lanternim para maior ventilação natural e forro térmico que reduz a entrada de raios UV.

Para completar a plataforma de serviços ‘Tópico Essencials’, o item 'Luminosidade' tem iluminação LED nos galpões, permitindo baixo consumo de energia e lona com janelas sanet para aumentar a luminosidade e circulação de ar dentro da estrutura de lona.

"Sem dúvidas, o catálogo é uma revolução no segmento de galpões flexíveis e que promete otimizar e agilizar ainda mais as demandas internas dos clientes", pontua Fernanda.

Sobre a TÓPICO

Fundada há mais de 40 anos, a Tópico é a empresa líder no mercado nacional no segmento de infraestruturas flexíveis. Com mais de 2,5 milhões de m² instalados, a empresa - que vende e aluga galpões flexíveis - contabiliza mais de 800 empresas em carteira, sendo a maioria indústrias dos mais diversos setores, agronegócio, empresas de logística, infraestrutura e serviços em geral.

Com fábrica própria e centro de distribuição localizados em Embu das Artes, São Paulo, a empresa também possui filiais estratégicas pelo País: em São Paulo (capital), Contagem (MG), Salvador (BA) e Parauapebas (PA). Em 2014, a Tópico teve seu controle adquirido pelo fundo latino de "Private Equity" Southern Cross Group, presente em seis países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar