Brasil,

Destination wedding em Monte Verde: Villa Coração Guest House é opção para celebrações intimistas em meio à Serra da Mantiqueira

Destination wedding em Monte Verde: Villa Coração Guest House é opção para celebrações intimistas em meio à Serra da Mantiqueira

O setor de eventos começa a sinalizar uma retomada e, com isso, muitas pessoas que tiveram que adiar seu sonho de casamento em 2020 podem retomar seu planejamento.

Em Monte Verde, distrito mineiro encravado em meio à Serra da Mantiqueira, a previsão é de que os pequenos eventos sejam liberados a partir de março, seguindo todas os protocolos de segurança e saúde. E, com isso, a Villa Coração Guest House já se prepara para atender as demandas de destination wedding.

Situada no alto da colina, com vista exuberante para a mata de araucárias típica desta região, a guest house oferece estrutura para pequenos casamentos, que vai desde capela com capacidade para até 50 pessoas até solário para realização da comemoração e nove suítes – sendo duplas, triplas e quádruplas - para acomodar os convidados em um único ambiente.

Seguindo o conceito de hospedagem intimista e pessoal, a Villa Coração é opção ideal para realização de micro weddings, incluindo familiares próximos e amigos, já que a ideia é vivenciar a celebração não só durante a cerimônia, mas desde o momento do check-in.

A Villa Coração Guest House tem uma expertise de mais de duas décadas na organização de eventos empresariais e pequenos eventos sociais. O local conta também com uma lista de ótimos fornecedores como buffets e empresas de eventos na região.

Em sua estrutura, a guest house ainda oferece: WI-Fi, estacionamento privativo, sala de leitura, restaurante em estilo banquete e café da manhã que pode ser servido até o meio-dia no aposento, desde que solicitado pelos hóspedes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo