Brasil,

Curta a folia em casa: 5 audiolivros para ouvir no Carnaval

Em 2021, o Carnaval será diferente! Todos os anos as pessoas curtem os bloquinhos e aproveitam ao máximo as festividades de rua, mas quem disse que para se divertir, precisa sair de casa? Existe sempre a opção de colocar suas leituras em dia e, ainda, otimizar o tempo ouvindo seus livros favoritos. Para ajudar os foliões de plantão, a plataforma Tocalivros separou cinco dicas de audiolivros – de vários gêneros diferentes – para você escutar neste Carnaval e aproveitar a folia, mas sem sair de casa. Confira:

Dossiê Beatles: Eles mudaram a história da música. Os quatro garotos de Liverpool provocaram uma verdadeira febre, a Beatlemania, um fenômeno comportamental de adoração às suas músicas e ao seu estilo que tomou conta de milhares de jovens em todo o mundo. Este audiolivro nos leva a conhecer – ou relembrar – de maneira saborosa, a trajetória dos Beatles desde as origens de John, Paul, George, Ringo, todos de famílias proletárias da cidade de Liverpool e com uma forte ligação com a música, desde cedo.
(Produção: Tocalivros Studios | Editora: Universo dos Livros | Autor: Daniel Rodrigues Aurélio | Narração: Gabriel Rosa | Onde acessar: Tocalivros)

Game Of Thrones: O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. E a guerra dos tronos começou. Audiolivro da obra que originou a série de TV, mostra a história de como o Guardião do Norte, lorde Eddard Stark não fica feliz quando o rei Robert o proclama a nova Mão do Rei. Sua honra o obriga a aceitar o cargo e deixar seu posto em Winterfell para rumar para a corte, onde os homens fazem o que lhes convém, não o que devem... e onde um inimigo morto é algo a ser admirado.
(Produção: Tocalivros Studios | Editora: Companhia das Letras | Autor: George R.R. Martin | Narração: Zeza Mota, Daniel Vidal e Elenco | Onde acessar: Tocalivros - disponível somente para compra a lá carte)

Hábitos Milionários: Este audiolivro explica as regras fundamentais que constroem uma vida próspera e revisita conceitos já consolidados de Napoleon Hill, porém de uma maneira totalmente nova e aplicada para a sua rotina. O que ele propõe não é uma criação, mas algo ainda mais valioso: ele propõe a comprovação de que as pessoas mais bem-sucedidas do mundo têm os mesmos hábitos – e propõe lhe ensinar quais hábitos são esses.
(Produção: Tocalivros Studios | Editora: Citadel Grupo Editorial | Autor: Napoleon Hill | Narração: Alexandre Luppi | Onde acessar: Tocalivros)

1808: Considerada por muitos historiadores como a mais importante decisão tomada pelo príncipe regente e futuro rei Dom João VI, durante os treze anos de permanência da corte portuguesa no Rio de Janeiro, a efetivação do Reino Unido colocou um ponto final no período colonial brasileiro e deu início de fato ao processo de Independência do país. Foi uma decisão tomada praticamente à revelia da corte portuguesa no Rio de Janeiro e anunciada na Europa muito antes de que os próprios brasileiros e portugueses tomassem conhecimento dela. É o terceiro e último volume da trilogia do autor sobre as três mais importantes datas da construção do Brasil durante o Século XIX.
(Produção: Tocalivros Studios | Editora: GloboLivros | Autor: Laurentino Gomes | Narração: Daniel Vidal | Onde acessar: Tocalivros)

As Bruxas da Noite: Neste audiolivro, a jornalista italiana e escritora premiada, Ritanna Armeni, reconstrói a história de um grupo de mulheres soviéticas fiéis à sua pátria: as aviadoras do 588º Regimento de Bombardeio Aéreo Noturno Soviético. Com um importante papel de liderança durante as batalhas contra o Terceiro Reich, elas prejudicavam e muito a vida dos alemães durante a Segunda Guerra Mundial, aparecendo nos céus carregadas de bombas. Os nazistas as chamavam de “bruxas da noite”.
(Produção: Tocalivros Studios | Editora: Grupo Pensamento | Autor: Ritanna Armeni | Narração: Christina Carneiro | Onde acessar: Tocalivros)

Todos os títulos podem ser escutados pelo aplicativo em dispositivos móveis ou computador. Eles estão disponíveis para em iOS e Android na Apple Store e no Google Play.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo