Brasil,

Empresa de logística e importação abre vagas em diversas áreas para vários estados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo de Lorenzi
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Empresa de logística e importação abre vagas em diversas áreas para vários estados

As oportunidades são para atuar em atividades de importação, tecnologia, marketing e comercial.

O Grupo Pinho Logística, especializado em comércio exterior e logística aduaneira, abriu vagas de emprego para atuação em Curitiba (PR), Itajaí (SC) e São Bernardo do Campo (SP). Os salários e benefícios são compatíveis com o mercado e a empresa ainda oferece desenvolvimento e carreira. As atividades poderão ser exercidas em modelo home office por conta da pandemia.

Segundo a Pinho, o processo seletivo será realizado em três etapas, sendo composta por avaliação de perfil, entrevista com os respectivos gestores das vagas e testes de aptidão. Além do salário, a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, plano de carreira, vale combustível, vale refeição e idiomas, além de convênios diversos.

Com mais de 80 anos, a empresa é pioneira no ramo de desembaraço aduaneiro e participou de grandes projetos nacionais, como a importação de peças para a Usina Hidrelétrica de Itaipu e para a Fábrica de Celulose da Eldorado.

Para se candidatar os interessados devem acessar o site da empresa, fazer um cadastro e preencher as informações do currículo.

Confira as vagas disponíveis:

Analista de Importação
Curitiba/ PR - São Bernardo do Campo/SP

Deve ter amplo conhecimento em comércio exterior e despacho aduaneiro, suficiente para conferir e gerir processos e procedimentos de alta complexidade, análise e resolução de não conformidades e problemas. Conhecimento sobre legislação aduaneira, classificação fiscal, regimes especiais, legislação de ICMS aplicada à importação e benefícios fiscais vigentes; Irá atuar de forma ativa, identificando oportunidades comerciais em conjunto com a área comercial para concretizar novos negócios/projetos.

Assistente de Importação
Curitiba/ PR - Itajaí/SC - São Bernardo do Campo/SP

Irá executar e controlar os fluxos de documentos e informações das atividades de apoio nas operações de pré/pós despacho, além de monitorar o carregamento e faturamento dos processos de importação.

Analista de Marketing
Curitiba/PR

Atuação com criação de campanhas para serem divulgadas nas ações digitais da empresa (posts orgânicos e patrocinados);
Criação de conteúdos para redes sociais, e-mail marketing, site, blog e demais canais digitais da empresa;
Atuar junto da equipe de marketing e comercial para definir estratégias e ações para formar campanhas que visem a aumentar as vendas do setor;
Auxiliar no desenvolvimento do plano anual de marketing das marcas;
Desenvolver novos planos e ações de marketing de acordo com as linhas de abordagem de cada produto;
Estabelecer sistema de relatórios fornecendo feedbacks constantes;
Sugerir melhorias constantes no processo de marketing - site/ experiência do cliente/onboarding/storytelling.

Assistente Comercial SDR
Curitiba/PR

Atuar no controle, listagem e prospecção de oportunidades para o Grupo Pinho (frete, seguro, despacho, transporte, etc.), com objetivo de identificar novos negócios, qualificar potenciais clientes e direcionar os esforços da equipe executiva de Vendas.

Desenvolvedor Backend
Curitiba/PR

Desenvolvimento de aplicações, backend, envolvendo aplicações distribuídas, serviços e workers, com conhecimentos em Ruby On Rails (avançado), RabbitMQ, Docker, CI e Javascript.

Estagiário
Curitiba/PR

Auxiliar a equipe da operação em suas demandas;
Emissão de Carta Protesto;
Organização de documentos.

Sobre o Grupo Pinho

A Pinho oferece soluções logísticas com inteligência de mercado, unindo experiência e inovação. Pioneira no ramo de desembaraço aduaneiro, a Pinho iniciou suas atividades em 1937 e fez parte de grandes projetos nacionais, como a importação de peças para a Usina de Itaipu e para a Fábrica de Celulose da Eldorado. Ao longo de oito décadas, o grupo se destaca por ajudar a desburocratizar e otimizar processos no setor de comércio internacional para empresas, contando com sistema próprio de tecnologia para acompanhamento de cargas, além de oferecer frete internacional (marítimo e aéreo), frete rodoviário, seguro de cargas e recuperação de impostos. Grandes grupos empresariais estão entre os principais clientes da Pinho, que atua em todo o país e mantém sedes nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar