Brasil,

COFAP Lança Amortecedores Super Rally Para Uso Off-Road

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscila Fabi
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Líder no mercado brasileiro de amortecedores e comprometida em disponibilizar ao motorista brasileiro um vasto catálogo de autopeças, a Marelli Cofap Aftermarket apresenta uma nova família de amortecedores: Super Rally Cofap. Destinada para uso fora de estrada, a linha conta, inicialmente, com 10 códigos para picapes Chevrolet, Ford e para o jipe Troller.

Os amortecedores Super Rally Cofap possuem como principais diferenciais cargas mais elevadas em relação às peças convencionais e guarda-pó expansível produzido com borracha termoplástica.

Com maiores cargas na tração e na compressão, os amortecedores Super Rally Cofap proporcionam melhor dirigibilidade em situações off-road. As coifas em termoplástico, um material de elevada resistência química e também a altas temperaturas, promovem uma melhor vedação contra detritos, protegendo haste e retentores dos amortecedores contra pedras, lama e produtos químicos, conferindo maior durabilidade a um amortecedor destinado ao uso mais severo, em linha com o conceito off-road. Além disso, na cor laranja, o guarda-pó confere uma aparência moderna e mais esportiva aos amortecedores da linha Super Rally Cofap.

Os novos códigos são destinados às seguintes aplicações: GL13778 (Chevrolet S10 & BLAZER 1995/2011, 4x2 Diesel 2.5L / 4.3L / 4x2 Gas. 2.2L – dianteiro); GL13779 (Chevrolet Blazer 1995/2011, 4X2 / 4x4 - todos - traseiro); GL13780 (Chevrolet S10 1995/2011, 4x4, cabine simples e dupla / Blazer 1995 em diante, 4x4 Diesel / Gasolina - dianteiro); GL13781 (Chevrolet S10 1995/2011, 4x2 / 4x4, cabine simples e dupla - traseiro); GL13782 (Ford Ranger 1996/1997, XL / XLT - dianteiro); GL13783 (Ford Ranger 1996/1997, XL / XLT - traseiro); GL13784 (Troller T4 1998/2000 - traseiro) / Troller T4 2001 em diante - dianteiro/traseiro); GL13785 (F-1000 1997/1998, XL / XLT - 4.9i / Turbo Diesel - dianteiro); GL13786 (Ford F-1000 1992/1998, XL / XLT - 4.9i / Turbo Diesel - traseiro); GL13787 (Ford F-1000 4x4 até 1998 - XL / XLT Turbo Diesel - traseiro).

Qualidade de quem lidera

Líder no mercado de reposição de amortecedores no Brasil e com exportações para dezenas de países, a marca Cofap acompanha a evolução da indústria automotiva há mais de 60 anos, também fornecendo esse tipo de componente como equipamento original para as principais montadoras nacionais, para projetos de veículos leves e veículos comerciais (leves e pesados).

Os amortecedores Super Rally Cofap são produzidos com a tecnologia de quem entende o chão brasileiro e representam uma opção de produto diferenciado para um segmento de mercado que busca sempre os melhores componentes para enfrentar trilhas e caminhos difíceis.

Para 2021 estão previstos lançamentos para modelos mais recentes de Chevrolet S10, Ford Ranger, Mitsubishi L200 Triton, Nissan Frontier, Toyota Hilux e VW Amarok, entre outros.

Mais informações sobre os amortecedores e outros itens produzidos pela Marelli Cofap Aftermarket podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.

Sobre a MARELLI

A MARELLI é um dos maiores fornecedores globais independentes do setor automotivo. Com experiência e valores de referência, em inovação e excelência em fabricação (Monozukuri), a missão da MARELLI é transformar o futuro da mobilidade, trabalhando ao lado de clientes e parceiros para a evolução do sistema de acordo com critérios de segurança, sustentabilidade e conectividade expandida. Com cerca de 60.000 funcionários em todo o mundo, a MARELLI possui 170 fábricas e centros de pesquisa e desenvolvimento na Ásia, Américas, Europa e África e um faturamento de 13,4 bilhões de euros em 2019.

Sobre a MARELLI COFAP AFTERMARKET

A Marelli Cofap Aftermarket é a maior empresa do segmento no Brasil, líder do mercado de reposição de autopeças em diversas linhas de produtos, com escritórios regionais de vendas em algumas das principais capitais brasileiras (Curitiba, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo) e com o maior portfólio de componentes para veículos de passageiros, veículos comerciais e motocicletas, com as marcas Cofap e Magneti Marelli.

Cofap: Amortecedores; kit reparo de amortecedores; bandejas de suspensão; bieletas; cubos de roda; juntas homocinéticas; semi-eixos; trizetas; kits de reparo de juntas homocinéticas; buchas e coxins; molas helicoidais; molas pneumáticas; pivôs, barras e terminais; pastilhas de freio; tubo internos (moto); kits transmissão (moto).

Magneti Marelli: Alternadores; baterias; bicos injetores; biela (moto); bobinas de ignição; bombas d’água; bombas de combustível; bombas de óleo; cabos de vela; componentes para carburadores; componentes para o câmbio automatizado Free Choice®; compressores; condensadores; eletro-ventiladores; evaporadores; faróis e lanternas; filtros de ar; filtros de combustível; filtros de óleo; fluidos para radiadores; intercoolers; kits de motor (moto); lâmpadas; palhetas; pistão com anéis (moto); radiadores; relés; sensores; válvulas de motor; válvulas termostáticas; velas aquecedoras; velas de ignição; visco-fans.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar