Brasil,

Cooperativa Veiling cultiva a valorização do amor incondicional no Valentine´s Day

A comemoração da data, no dia 14 de fevereiro, no Brasil, será focada por todos os setores da floricultura nacional como o "Dia do Amor e da Amizade", assim como já acontece nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e latino-americanos. A proposta de realizar uma intensa campanha na data partiu do Comitê Estratégico do Ibraflor - Instituto Nacional de Floricultura -, junto com os vários segmentos do setor. Assim a partir de 2021, no Brasil, a comemoração entra para o calendário oficial com o mote "relações que importam", valorizando o convívio com parentes, amigos e colegas de trabalho, entre outros.

A partir de 2021 o Valentine´s Day entra para o calendário oficial de datas comemorativas para o setor da floricultura nacional. Seguindo países europeus, latino-americanos e os Estados Unidos que comemoram a data como o “Dia do Amor e da Amizade”, no Brasil, o dia 14 de fevereiro será consolidado pelas homenagens às pessoas que são importantes nos relacionamentos, sejam amigos, parentes, vizinhos, colega de trabalho ou qualquer um que mereça ser lembrado com amor e carinho.

Todos os segmentos envolvidos com flores foram orientados pelo Comitê Estratégico do Ibraflor – Instituto Nacional de Floricultura – do qual a Cooperativa Veiling de Holambra faz parte, a criar campanhas alusivas ao Valentine´s Day com o mote “relações que importam”. Cada cooperativa, associação ou empresa do setor poderá criar individualmente as suas campanhas de acordo com este conceito. Em uma época conturbada, quando a pandemia obrigou o distanciamento das pessoas, a proposta é repensar a significância dos relacionamentos e criar um momento para a demonstração do amor e da amizade com as pessoas que realmente são importantes para cada um.

A Cooperativa Veiling Holambra, que conta com cerca de 400 produtores de flores e plantas ornamentais associados, abraçou a causa, criou a sua campanha e já iniciou a divulgação de banners e vídeos em suas redes sociais e nos pontos de venda. “Cultive o amor no Valentine's Day”, “O presente que mais faz sentido é aquele que faz sentir”, “Quando as palavras não são suficientes, as flores dizem tudo”, “Para florescer o amor no Valentine's Day”, são algumas das mensagens das peças promocionais que trazem também fotos de pessoas de diferentes idades e perfis, recebendo ou presenteando com flores.

“Vamos desenvolver, nesta data, campanhas que promovam as manifestações de afeto e de carinho. Afinal, a essência de um presente está nas sensações que ele provoca, tanto em quem o dá quanto em quem o recebe. As flores expressam, em sentimentos, aquilo que as palavras nunca vão conseguir dizer. Para o Valentine's Day, as campanhas da Cooperativa vão incentivar a celebração do amor como um todo, despertando sorrisos nos amigos e em todas as pessoas que mais importam para cada um”, explica a gerente de Marketing da Cooperativa Veiling Holambra, Thamara D´Angieri.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo