Brasil,

C&C se une a VirtusPay para ampliar meios de pagamento no e-commerce

Parceria possibilitará que clientes optem pelo parcelamento de boleto em suas compras virtuais

A maior rede de home center 100% brasileira, a C&C, avança na inovação de seu negócio e na melhoria contínua da jornada de compra de seus clientes. Prova disso é a nova parceria com a fintech VirtusPay, o que tem permitido aos consumidores, desde o mês de janeiro, parcelarem no boleto as suas compras no e-commerce. O objetivo é aumentar as possibilidades de pagamento disponibilizadas aos clientes da C&C.

Para o diretor geral da C&C, Christophe Auger, o parcelamento de boleto representa mais um resultado do esforço da C&C para atender ao cliente omnichannel. "Trabalhamos para oferecer diferentes opções de compras aos nossos consumidores. O importante é deixá-lo decidir como e onde deseja interagir com a nossa marca", destaca o executivo.

Disponível diretamente no check-out do site da C&C e, também, por meio do aplicativo da fintech, o novo sistema de pagamento é uma alternativa para os clientes que não possuem cartão de crédito, têm baixo limite disponível nesta modalidade ou, simplesmente, não querem utilizá-lo.

O cliente que deseja utilizar o boleto parcelado deve escolher a VirtusPay na hora do pagamento de sua compra online, e a análise de crédito é feita em poucas horas. O processo é bem simples e basta o cliente enviar uma selfie e uma foto de seu documento de identidade. A nova modalidade de pagamento permite dividir o pagamento de três até 15 parcelas, e as taxas variam de acordo com o número de parcelas escolhido.

Este tipo de boleto poderá ser utilizado para compras com um valor mínimo de R$ 150,00 e máximo de R$ 6.500,00. A C&C e a VirtusPay asseguram o sigilo das informações fornecidas pelos clientes.

"Estamos muito felizes nessa parceria com a C&C, principalmente nesse momento que as pessoas estão mais em casa. Poder ajudar os consumidores a realizarem sonhos e contribuir com o crescimento desse grande e-commerce é o nosso objetivo", comenta Gustavo Câmera, CEO da VirtusPay.

O boleto parcelado se soma a outras modalidades de pagamento já ofertadas pela C&C, como o Pix, sistema disponibilizado em todas as 36 lojas físicas da rede e que, em breve, também estará em funcionamento no e-commerce da marca.

C&C CASA&CONSTRUÇÃO

LOJAS FÍSICAS C&C

www.cec.com.br/institucional-nossas-lojas

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C

E-commerce: www.cec.com.br

Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 |

Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades 0xx11 4001-0100 | Segunda-feira a sábado das 10:00 às 16:00

Whatsapp: 11 94517-1704 | Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

SOBRE A C&C CASA&CONSTRUÇÃO

Com 36 lojas distribuídas em três Estados - São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo - a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do país.

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

SOBRE A VIRTUSPAY

Fundada em 2017, a VirtusPay desenvolveu o boleto parcelado online para realizar os sonhos de muitos consumidores. Tem como missão oferecer meios de pagamento de forma simples e acessível, democratizar o poder de compra de bens e, com isso, propiciar maior inclusão para pessoas com acesso restrito a crédito.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo