Brasil,

Confira as novidades da semana na NetMovies

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Felipe Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Gerard Butler em "Código de Conduta" - Crédito Divulgação Gerard Butler em "Código de Conduta" - Crédito Divulgação

Assista a filmes com Gerard Butler, Jamie Foxx, Keira Knightley, Viggo Mortensen, Michael Fassbander e muito mais

A NetMovies, plataforma gratuita de streaming, disponibiliza novos filmes nesta semana, que ficam disponíveis a partir desta quinta-feira, 4. Confira:

Código de Conduta (Law Abiding Citizen) Ação, Policial

Clyde é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick. Anos depois, o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu único objetivo é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar todos os envolvidos, um a um.

Headhunters (Headhunters) Suspense, Policial

Um caçador de talentos realizado arrisca tudo para garantir a propriedade de uma valiosa pintura. O problema é que o atual proprietário é um ex-mercenário.

Perseguidos (Bear) Ação, Aventura

Em uma viagem de carro, dois jovens casais ficam presos numa estrada remota, quando são atacados por um par de ursos.

1911 (1911) Ação, Aventura, Drama

No início do século 20, a China se encontra em crise. O país está dividido em facções beligerantes, os cidadãos estão morrendo de fome e as recentes reformas políticas pioraram as coisas, não melhoraram. A dinastia Qing governante, liderada por um imperador de sete anos de idade, e sua mãe implacável, a imperatriz viúva Longyu, está completamente fora de contato após 250 anos de poder inquestionável. Huang Xing voltou recentemente do Japão, onde estudou a arte da guerra moderna. Quando ele encontra seu país desmoronando, ele sente que não tem escolha a não ser pegar na espada.

Método Perigoso (A Dangerous Method) Drama

Um episódio vivido por Carl Jung e seu mestre Sigmund Freud. Enquanto Jung usa as técnicas de seu mentor para tratar a histérica Sabina, as diferenças entre suas ideias ficam cada vez mais evidentes.

Uma Amizade Verdadeira (Marshall the Miracle Dog) Aventura, Família

Finn é um garoto de 12 anos que é constantemente intimidado na escola, porém sua vida começa a mudar no dia em que ele encontra um labrador chamado Marshall, que está vivendo em condições terríveis e precisa de cuidados médicos. O vínculo da amizade entre os dois é imediato.

Confiar (Trust) Suspense, Drama

Will e Lynn têm três filhos. Enquanto um está prestes a entrar para a faculdade, a filha do meio, Annie, começa a apresentar os sintomas comuns das adolescentes que querem se parecer mais velhas e ser aceitas entre seus pares. Publicitário bem sucedido e super envolvido com a profissão, Will procura ter uma relação de confiança com os filhos, mas Annie inicia um relacionamento no computador com um jovem de 16 anos e dá continuidade através do telefone.

O Monstro Dentro de Você (Antibirth) Terror, Suspense

Em uma comunidade desolada repleta de fuzileiros navais viciados em drogas e rumores de sequestro, uma viciada chamada Lou acorda após uma intensa noite de festa. Com sintomas de uma estranha doença, e tendo visões recorrentes, ela tenta encontrar a noção da realidade enquanto histórias sobre conspiração se espalham.

Godzilla (Gojira) Ficção Científica, Clássico

Um gigantesco réptil mutante com 50 metros de altura surge em virtude de testes nucleares. A monstruosa criatura cria um rastro de destruição no seu caminho até Tóquio, que corre o risco de ser totalmente destruída se o monstro, imenso como um dinossauro, não for detido. Cabe às autoridades conter o pânico da população e tentar deter ou, em última instância, matar o que ameaça a cidade.

Sobre a NetMovies

NetMovies é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. São cerca de 2.500 títulos, gratuitos, de todos os gêneros à sua escolha. Os usuários podem assistir de onde e quando quiserem em seus dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC). A empresa oferece também o canal exclusivo da NetMovies no YouTube, com filmes e séries totalmente grátis e novos vídeos diariamente. Todo o conteúdo é original, completo, licenciado, dublado e com alta qualidade de imagem e áudio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar