Brasil,

Cross Networking lança novo posicionamento e aposta em inovação

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Golini
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Dividida em quatro grandes áreas de negócio, a empresa desenvolve soluções inusitadas para impulsionar o ecossistema de parcerias entre marcas

A Cross Networking, empresa fundada por Tatianna Oliva focada em parcerias entre marcas, acaba de anunciar o novo posicionamento de marketing para oferecer aos seus clientes soluções ainda mais customizadas, que de fato impactam em seus negócios. A empreendedora e seu time enxergaram no contexto difícil de 2020 uma oportunidade para experimentar novas tecnologias.

Segundo Tatianna, a nova fase da Cross contempla quatro grandes áreas de negócio. A B2B2C é focada em unir marcas e fazê-las transitar em universos totalmente diferentes, contemplando as estratégias de licenciamento e co-branding. Na área de Loyalty, o time da Cross se empenha em criar estratégias para impulsionar o ecossistema e reter clientes através de ações de relacionamento. Enquanto a My Cross tem como foco a construção de marcas pessoais, deixando de ser apenas um intermediário comercial, que fecha parcerias entre celebridades e marcas. Já a área de Conteúdo será responsável por desenvolver projetos que conversem diretamente com o público, abrindo diversas oportunidades de comunicação em plataformas presenciais e digitais.

"A Cross Networking hoje é uma aceleradora de negócios que desenvolve estratégias para impulsionar todo o ecossistema. Aos nossos clientes, ofereceremos a solução de uma dor comum ao negócio, mas usando ferramentas totalmente inovadoras e nada convencionais. Uma dessas principais ferramentas é a parceria estratégia, na qual duas marcas somam ativos diferentes para agregar valor", explica a executiva. "Durante o processo, ouvimos o problema, desenvolvemos uma solução, prototipamos, operacionalizamos um piloto e, por fim, a empresa poderá tocar o projeto sozinha, ganhando escala e aplicando a solução em diversas áreas e produtos".

Para aproveitar a onda de novidades na Cross, Tatianna Oliva criou o Cross Solidário, uma iniciativa que oferece aos seus clientes a oportunidade de impactar positivamente a sociedade. Sempre que um projeto é desenhado para uma empresa, a Cross propõe uma estratégia de impacto social, que favorece ONGs, instituições e ainda agrega valor ao negócio.

Outra grande novidade na Cross é o forte investimento em Business Inteligence. A partir de agora, todas as quatro áreas de negócio contam com um time de análise aprofundada de dados que entrega valor aos clientes, além de analisar fatos, tendências e prever comportamentos futuros da sociedade. "Dessa forma, passamos a entregar muito mais que uma parceria, uma ação pontual. Nos tornamos altamente estratégicos", finaliza.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar