Brasil,

Busca Legal e Mastermaq automatizam e reduzem tempo de operações fiscais

Por meio de nova parceria, a expertise da Busca Legal em Inteligência Artificial para a área fiscal ajudará os clientes Mastermaq com soluções mais ágeis e assertivas em questões tributárias

A Mastermaq é uma das principais software-houses do Brasil, especialista em soluções administrativas, contábeis e fiscais, com uma base composta por cerca de 11 mil clientes. E, para otimizar as demandas dos clientes, a Mastermaq firma parceria com a Busca.Legal, pioneira em utilização de Inteligência Artificial para a área Fiscal e ganhadora do IBM Watson Build Award Latin American Champion.

Por meio do relacionamento e expertise dos sócios, as empresas unem forças para levar aos clientes mais facilidade na gestão. A solução ofertada, batizada de EvoBusca.Legal T2, consiste em um assistente virtual tributário que ajuda as empresas a realizarem a tributação corretamente. Assim, quando uma companhia precisa emitir a nota fiscal de um produto, por exemplo, para outra empresa de outra Unidade Federativa, mas não sabe a tributação exata, basta consultar o chatbot EvoBusca.Legal T2 e em cerca de um minuto ele informará a tributação correta.

Paschoal Naddeo, Sócio da Busca.Legal, pontua que “uma das principais vantagens da plataforma é conseguir proceder com as demandas de forma ágil, assertiva e confiável. Isso é importante porque se os clientes recebem uma informação tributária incorreta e, a partir dela, alimentam seus sistemas e emitem notas, eles podem ter problemas com o Fisco, além de prejudicar o Compliance”, explica. “A Mastermaq e Busca.Legal utilizam soluções Watson da IBM, ofertando o que há de melhor e mais inovador no mercado. O assistente tributário atua 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem interrupções, estando disponível a todo instante”.

Para Beto Tamm, Sócio e Diretor da Mastermaq, além da confiabilidade das informações, a parceria é estratégica para, pelo menos, 80% da carteira de clientes da Mastermaq, além de atender uma grande diversidade de público. “O público-alvo é bem amplo e inclui desde escritórios de contabilidade e seu ecossistema até outras empresas que desejam ter o apoio da plataforma da Busca.Legal”, afirma. A Mastermaq passa a ofertar o sistema tanto para seu portfólio de clientes quanto não-clientes.

Nesse contexto, a parceria é firmada em meio ao processo de automação dos sistemas que a Mastermaq vem realizando para aprimorar a experiência dos clientes. “Nosso objetivo é otimizar ainda mais as tarefas de nossos clientes, proporcionando ganhos de produtividade e escalabilidade. Com a automação, nossa meta é que, no futuro, as empresas precisem apenas selecionar pequenos comandos na plataforma e os robôs façam toda a atividade”, sinaliza Beto.

De acordo com Naddeo, a colaboração entre as empresas demonstra a importância da integração entre softwares diferentes para levar sempre a melhor solução para o cliente. “Apoiaremos a otimização do tempo dos profissionais e a rotina operacional como um todo. Além disso, também concentraremos em uma única plataforma as soluções que os clientes precisam para o desempenho das atividades, com interface e recursos integrados”, finaliza.

Sobre a Busca.Legal

Empresa pioneira em utilização da Inteligência Artificial voltada para a área Fiscal, que alia a expertise de seus sócios adquirida desde 1999 na área de informações legais à tecnologia WATSON da IBM, com forte uso de tecnologia.

Sobre a Mastermaq

A Mastermaq é uma das principais software-houses do Brasil, especialista em soluções administrativas, contábeis e fiscais, com uma base composta por cerca de 11 mil clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo