Brasil,

Brasil Júnior tem nova liderança feminina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renato Cardeal de Oliveira
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Fernanda Amorim venceu eleição com 90% dos votos e é a nova presidente da Confederação Brasileira de Empresas Juniores

Anualmente, a Brasil Júnior, Confederação Brasileira de Empresas Juniores, realiza uma votação que elege uma nova pessoa para presidir a entidade e dar andamento às atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano. Em 2021 quem ocupará o cargo será a fluminense Fernanda Amorim, que recebeu 90% dos votos dos presentes. Quem realiza a eleição são os representantes das 27 unidades federativas.

"Estou muito feliz em suceder a antiga presidente, Ana Beatriz Cesa, que já vinha fazendo um trabalho incrível. Ser uma liderança feminina frente a um movimento jovem na qual passam 30 mil jovens anualmente é extremamente representativo. Daremos continuidade ao nosso objetivo, que é o de promover o Brasil empreendedor, tornando-o mais competitivo, ético, educador e colaborativo, por meio de uma juventude inconformada, com a coragem de sonhar e a ousadia de agir", comemora Fernanda.

Antes de ocupar o cargo, Fernanda já atuava com o empreendedorismo nas universidades. Em 2020, foi líder de expansão e regulamentação da Brasil Júnior e, em 2019, ocupou o cargo de Diretora de expansão da RioJunior, Federação de Empresas Juniores do Rio de Janeiro. Para ela, o ano será desafiador e como expectativa, deseja aumentar números de faturamento, projetos, jovens e empresas impactadas pelo MEJ (Movimento Empresa Júnior).

A Brasil Júnior é a confederação que representa o MEJ no Brasil, o qual está presente em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, por meio de federações estaduais. São mais de 1.300 empresas juniores e, aproximadamente, 30 mil empresários juniores de 250 instituições de ensino superior que, através de seus projetos e da vivência empresarial dos estudantes, contribuem para o objetivo de tornar o Brasil mais empreendedor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo