Maura Baiocchi encerra o projeto Dançando as canções do álbum Eva, de Ligiana Costa
A série de clipes do álbum Eva, de Ligiana Costa, encerra na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro. Durante a pandemia, foram 8 bailarinas convidadas para dançarem as 8 canções do álbum Eva, em que cada uma carrega o nome de uma mulher.
A cantora e musicóloga lançou o álbum em fevereiro de 2020, um trabalho inteiramente vocal que recebeu efusivas reações do público e da mídia, com produção musical de Dan Maia e em parceria com o selo YBmusic.
A oitava e última convidada é Maura Baiocchi: encenadora, coreógrafa, dançarina e atriz e autora-diretora de mais de 60 espetáculos teatro-coreográficos.
Maura vai dançar Luzia - uma canção feita para o fóssil Luzia, "trazendo à tona a mulher selvagem que vive em toda mulher, em especial da América do Sul". O lançamento é na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro às 19h pelo perfil do Instagram @ligianacosta.
Serviço:
Dançando as canções do álbum Eva, de Ligiana Costa
Último lançamento: 1º de fevereiro, às 19h
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário