Brasil,

Neo conquista selo ‘Great Place To Work’

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, iniciou este ano com a certeza de que os esforços para manter a excelência na experiência do colaborador sempre geram frutos. A companhia conquistou neste mês o selo “Great Place To Work”, designação entregue pela organização de mesmo nome às empresas que apresentam práticas de excelência para qualidade de vida dos colaboradores, tais como políticas para gestão da diversidade e formação de líderes, provendo inspirações e tendências para todo o mercado brasileiro.

“A Neo, mesmo sendo uma empresa digital, está sempre cuidando do seu capital humano, sem dúvida o nosso maior patrimônio. É uma satisfação muito grande para nós recebermos dos próprios colaboradores este reconhecimento de que estamos no caminho certo”, explica Ana Alice Limongi, Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Neo.

Em um momento de franca expansão, o selo mostra que a Neo trabalha firme no propósito de promover uma boa experiência aos seus colaboradores, corroborando a mentalidade da companhia em prover igualdade em condições de trabalho e no fornecimento das ferramentas adequadas a todos os integrantes da empresa.

“A certificação GPTW nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que estamos caminhando a passos firmes em busca da melhor experiência possível para os colaboradores. Apesar de todos os desafios impostos a nós por conta dos últimos acontecimentos globais, jamais nos descuidamos do nosso material humano, que é o que sempre nos moveu através de todas as dificuldades”, declarou Eraldo de Paola, CEO do Grupo Neo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo