Brasil,

Mergulhando de Mochila estreia na lista dos livros mais vendidos do Brasil

Destaque na lista do PublishNews, obra é um convite à reflexão e à jornada interna que o viajante faz ao sair da sua zona de conforto em busca do desconhecido

O livro “Mergulhando de Mochila”, do escritor Paulo Milton estreou na lista dos mais vendidos no Brasil pelo PublishNews, na categoria “Não Ficção”.

O escritor catarinense compartilha na obra aprendizados da sua vida de viajante. Nas últimas duas décadas Paulo Milton viajou por mais de 130 cidades em 40 países, onde viveu momentos ímpares e acumulou experiências de autoconhecimento.

Não se trata de um guia de viagens nem de meras histórias de um viajante sem rumo. E sim, contém relatos dos lugares pelos quais o autor percorreu, as pessoas com as quais conviveu, os aprendizados conquistados ao longo de cada trajetória.

A obra propõe um convite ao despertar do leitor para uma realidade que muitas vezes passa despercebida no simples ato de escolha de um roteiro turístico. É a vivência mais profunda que vai além de uma escolha, e sim um objetivo de vida.

“Mergulhando de Mochila” ainda recebeu do PublishNews no dia 12 de janeiro uma nota elogiosa com uma resenha positiva ao mercado editorial.

O livro é considerado uma bússola para quem pretende fazer ou já faz do hábito de viajar uma motivação para se encher de autoconhecimento, prazer e alegria ao acumular histórias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo