Brasil,

iScholar é adquirida por tecnológica europeia Codevision

A compra representa um passo estratégico e decisivo para reforçar o posicionamento da empresa no mercado de gestão escolar brasileiro

A Codevision, uma empresa de software para o setor de educação e formação com origem em Braga, Portugal, acaba de fechar um acordo para a aquisição da iScholar, que atua no Brasil desde 2006 no mesmo segmento. A compra representa um passo estratégico e decisivo para reforçar o posicionamento da empresa no mercado de gestão escolar brasileiro, dinamizando a sua oferta de produto através desta parceria.

A iScholar, liderada por Ricardo Soares, Franz Ramos e Pedro Rosa, está presente em 200 cidades de 25 estados brasileiros. Com esta aquisição, a empresa angaria recursos técnicos e financeiros que lhe permitem ambicionar ser líder do mercado brasileiro em 2023. “A iScholar é uma organização experiente e qualificada no mercado brasileiro e complementa o vanguardismo da Codevision no território Europeu e Africano, tendo como missão estabelecer um grupo global de soluções para gestão escolar", afirma Ricardo Soares.

“A aquisição foi extremamente bem recebida pelas equipes das duas empresas. Iremos reforçar competências, qualificações e recursos, otimizando dinâmicas de trabalho e a partilha de know-how", afirma Pedro Rosa, um dos fundadores da iScholar.

“O entusiasmo com a compra justifica-se também pelo potencial de criação de sinergias entre equipes numa época de tantos desafios colocados pela pandemia da COVID-1”, complementa Franz Ramos.

A Codevision é uma empresa líder em software para o setor de educação e formação, trabalhando com centenas de instituições de ensino através do eSchooling®. Este software, desenvolvido pela empresa, é um conjunto de soluções voltadas à gestão integrada de áreas cruciais de um instituição de ensino: administrativa, financeira, pedagógica, comunidade e comercial.

Com 13 anos de experiência, a Codevision está presente em oito países - Portugal, Itália, Romênia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil e Guiné-Bissau. Com a expansão, a iScholar e a Codevision passarão a servir aproximadamente 1500 instituições de ensino e as suas aplicações usadas por mais de 1 milhão de utilizadores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo