Brasil,

CB TO GO: a nova sensação para os apaixonados por cafés especiais e que não abrem mão do dinamismo e conectividade

Novo modelo de negócio promete agilidade e modernidade em atendimento

Esse grão conhecido por fazer uma das melhores e mais tradicionais bebidas do mundo está cada vez mais atualizado, as marcas vem inovando e melhorando seu sabor a cada dia. Apesar de não ser algo novo, o público de hoje em dia não quer saber mais do tradicional, e pensando nisso, a Cheirin Bão lançou a CB TO GO.

Esse novo modelo de negócio tem um foco bem diferente das cafeterias comuns, onde é normal o atendimento em mesas, o tempo mais longo para o preparo das bebidas e comidas. Normalmente, o cliente que procura por esse estilo de ambiente tem tempo e quer ficar em um lugar mais tranquilo. Contudo, atualmente existe um número enorme de consumidores que devido às mudanças cotidianas preferem um atendimento mais rápido, autônomo e muito mais descolado, que se encaixe na sua vida.

"A CB TO GO veio satisfazer o desejo desse novo consumidor de cafés especiais, sabemos que a geração de hoje gosta e quer tudo "para ontem", por isso, depois de analisar muito, chegamos a conclusão de que tínhamos que levar autonomia para os consumidores", conta Wilton Bezerra, CEO da Cheirin Bão.

A smart cafeteria foi pensada nos modelos internacionais, trazendo praticidade para o cotidiano. Ela funciona da seguinte maneira: você faz seu pedido pelo totem de autoatendimento, paga, e depois retira no balcão e pode ir desfrutando do seu café durante o caminho.

Entre alguns dos seus diferenciais estão a otimização do espaço, sistema de gestão desenvolvido com exclusividade para a marca, fácil operação e controle e cardápios totalmente original, pensados de acordo com a necessidade e evolução do público, com sabores surpreendentes , único e inesquecíveis.

Além de todos os benefícios para os consumidores, os empreendedores também podem desfrutar das vantagens de abrir uma franquia da marca. O tempo de implantação é de apenas 60 dias, o valor de aquisição é de R﹩35.000,00, mais o investimento de instalação de R﹩50.100,00, logo será possível ser dono do seu próprio negócio com menos de R﹩100.000,00.

"Já o faturamento potencial é de R﹩40.000,00, com um payback de 15 a 24 meses, margem de lucro de 15 a 20% e um ponto de equilíbrio de três meses. O nosso suporte pós inaugurado contará com relatórios mensais, acompanhamento de resultados, software exclusivo, desenvolvimento constante de novos produtos e uma universidade corporativa com vídeos constantes para atualizações do negócio", explica o CEO.

O conceito moderno foi todo pensado para o público que gosta de ambientes descolados, mas que não abrem mão da qualidade e de uma experiência única, sem contar que é uma ótima opção para quem quer começar a empreender em uma rede de sucesso inovadora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo