Brasil,

‘Mambo Man: Guiado pela Música’ e ‘A Jornada de Jhalki’ chegam ao Cinema Virtual em fevereiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cinema Virtual
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

‘Mambo Man: Guiado pela Música’ e ‘A Jornada de Jhalki’ chegam ao Cinema Virtual em fevereiro

Estreiam também 'O Mistério de Frankenstein' e 'O Muro'

‘Mambo Man – Guiado pela Música’

O Cinema Virtual, plataforma de streaming que lança toda quinta-feira filmes de cinema inéditos no Brasil, traz em fevereiro quatro longas com histórias que fogem ao lugar comum. Na primeira semana, entra em cartaz o suspense grego ‘O Mistério de Frankenstein’, obra de Costas Zapas que transpõe para os dias de hoje o clássico romance de Mary Shelley. Na semana seguinte, será a vez do premiado drama indiano ‘A Jornada de Jhalki’ sobre a incansável busca de uma garota por seu irmão mais novo. Na segunda quinzena do mês, estreia ‘O Muro’, um relato sobre uma amizade insólita entre um viajante perdido e um veterano americano. E encerrando o mês, o também premiado ‘Mambo Man – Guiado pela Música’, que traz a história de um produtor musical cubano em busca do sucesso.

Com estreias semanais, o Cinema Virtual chega a todo Brasil, inclusive a cidades que ainda não contam com salas de cinema. Confira os detalhes da programação:

4 de fevereiro de 2021

O Mistério de Frankenstein (Frankenstein by Costas Zapas) Suspense - Grécia (2020)

Uma trupe de teatro chega à cidade interpretando Frankenstein. Uma jovem repórter acredita que o romance não é uma ficção, mas a verdadeira história de um grupo de alquimistas, fundado pelo jovem médico Victor Frankenstein. Suas investigações a levam a um universo de monstros e finalmente a uma revelação sobre o segredo de um amor eterno que desafia até a morte.

11 de fevereiro

A Jornada de Jhalki (Jhalki aka 150 Million Magical Sparrows) Drama - Índia (2019)

Por um breve descuido, Jhalki perde seu irmão mais novo de apenas sete anos. Ela precisa encontrá-lo a qualquer custo. E para isso enfrentará a corrupção e as falcatruas enraizadas do sistema. Inspirado em acontecimentos reais, com um pano de fundo de tráfico humano e trabalho infantil, ‘A Jornada de Jhalki’ se torna um thriller atípico de esperança, coragem, autoconfiança e perseverança em um mundo desumano, visto pelos olhos de uma menina de nove anos, que não vai parar em qualquer lugar que não seja um triunfo.

Premiações:

A Show For A Change Film Festival 2019: Melhor Fotografia
Boston International Film Festival 2019: Melhor Roteiro Original
Indian Film Festival of Cincinnati 2020: Melhor Filme – Prêmio do Júri
International Independent Film Awards 2020: Melhor Roteiro, Melhor Argumento, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhores Efeitos Visuais.
International Screen Awards 2020: Melhor Filme
International Screen Awards 2019: Prêmio de Ouro – Melhor Filme Emergente
San Diego International Film Festival 2020 – Melhor Filme Internacional
Washington DC South Asian Film Festival 2019: Melhor Diretor

18 de fevereiro

O Muro (Dustwun) Drama – Estados Unidos (2020)

Filmado durante 10 dias em um local ativo de travessia a 30 milhas ao norte da fronteira mexicana, ‘O Muro’ é a história de uma amizade incomum entre uma imigrante sem documentos perdida de seu grupo viajando para os EUA e um veterano americano que constrói seu próprio muro de lixo no deserto. Contornando as polêmicas políticas de imigração e o muro, o longa se desenrola como uma fábula, focando no elemento humano no centro de tudo.

25 de fevereiro

Mambo Man - Guiado Pela Música (Mambo Man) Drama – Reino Unido/Cuba (2020)

Baseado em uma história real. Nascido no comunismo, JC é um ‘peixe grande em um pequeno lago’ - um produtor musical, fazendeiro e pequeno traficante que vive de sua inteligência e imaginação.

Por trás da personalidade piadista de JC está um homem atencioso. Ele não é ganancioso - ele só quer sustentar amigos e família e escapar da existência precária.

Um telefonema inesperado oferece a chance de fazer fortuna e mudar sua vida para sempre e aposta tudo em um negócio que parece ser bom demais para ser verdade.

Ganhador de 37 prêmios internacionais:

Anatolia International Film Festival 2020: Melhor Cinematografia
Ciudad de Mexico International Film Festival 2020: Melhor Filme
Crown Wood International Film Festival 2020: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora
Festigious International Film Festival 2020: Best Narrative Feature
Florence Film Award 2020: Melhor Filme, Melhor Roteiro Original, Melhor Maquiagem e Cabelo
Hollywood Gold Awards 2020: Melhor Edição, Melhor Som Original, Melhor Documentário, Melhor Ator
Marina Del Rey Film Festival 2020: Melhor Filme,
Montreal Independent Film Festival 2020: Best International Narrative Feature
New York Cinematography Awards 2020: Melhor Filme
Open World Toronto Film Festival: Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Diretor
Panamanian International Film Festival 2020: Melhor Filme
Rome International Movie Awards 2020: Melhor Ator, Melhor Filme
Rome Prisma Independent Film Awards 2020: Melhor Filme
South Film and Arts Academy Festival 2020: Melhor filme de estreia BEST FIRST FILM, Melhores Diretores, Melhor Roteiro, Melhor Ator, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Design de Produção
Thinking Hat Fiction Challenge 2020
The IndieFest Film Awards 2020
The Next Level International Film Festival 2021: Melhor Filme
World Premiere Film Awards: Melhor Filme

O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias às quintas-feiras, a plataforma disponibiliza produções inéditas e exclusivas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar