Brasil,

Meu cliente subiu no telhado... e agora?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Débora Luz
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Livro harmoniza temas significativos para a área de atendimento e para segmentos variados de mercado

Sabia que o atendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas?

Um atendimento de excelência é um dos grandes diferenciais para se relacionar com o cliente de forma eficiente, auxiliando-o a atingir seu objetivo e a resolver o problema que ele apresenta ao entrar em contato com a empresa. Resumidamente, é entregar satisfação, encantar o cliente a partir do atendimento e fazê-lo se sentir especial.

A obra “Meu cliente subiu no telhado... e agora? - Estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos”, lançado pela editora Literare Books International, com coordenação editorial de Claudia Avelino e Walkiria Almeida, é útil para todas as empresas, porque os temas dos capítulos podem ser aplicados a qualquer segmento do mercado.

Composto de 29 capítulos, bem como com o talento e experiência de 31 autores, a obra possui temas significativos para a área de atendimento e outros em segmentos variados de mercado.

O nome do livro é bastante sugestivo, pois se a empresa não tiver foco no cliente, terá problemas e correrá alguns riscos. Um cliente satisfeito gera excelentes resultados para uma organização e conquistar, encantar e fidelizar o cliente não é algo simples e exige empenho de um todo.

Entre os temas dos capítulos estão: segmento saúde: como profissionalizar e humanizar o atendimento; atendimento jurídico ao cliente externo; atendimento na educação: escolas e faculdades; atendimento como um diferencial competitivo no segmento do comércio; atendimento ao cliente em empresas contábeis; consultorias diversas, incluindo a secretarial; atendimento ao cliente em salões de beleza e de estética; livro, relacionamento e experiência: a tríade das livrarias; como atender às expectativas do seu cliente na área da construção civil; excelência no atendimento a restaurantes, bares e casas noturnas; o atendimento na era digital.

Embarque nessa leitura imprescindível e encante o seu cliente antes que ele suba no telhado!

Sobre as coordenadoras

Claudia Avelino – Pós-graduada em Administração e Organização de Eventos pelo SENAC; graduada em Secretariado Executivo Bilíngue pela Universidade Anhembi e Morumbi. Participação no CPDAS − Curso Preparatório de Docência na Área de Secretariado. Atuação como secretária executiva por 28 anos no ramo editorial. Secretária executiva remota, organizadora de eventos (sociais e corporativos), palestrante, professora de secretariado executivo, eventos e disciplinas correlatas. Participação em bancas de avaliações de TCCs. Ministra treinamentos corporativos. Coautora do livro O futuro do secretariado: educação e profissionalismo, com o capítulo “O profissional de secretariado atuando na docência”, publicado, em 2019, pela Editora Literare Books International.

Walkiria Almeida - Mestra em Administração (com concentração em Gestão Internacional) pela ESPM. Possui 30 anos de experiência como secretária executiva de presidência e diretoria. Palestrante nacional e internacional. Docente no Curso de Secretariado Executivo Trilíngue da FMU. Conselheira do Sinsesp. Facilitadora de cursos há 20 anos. Coordenadora e co-autora do livro O futuro do secretariado: educação e profissionalismo, publicado pela Editora Literare Books International em 2019. Autora do livro Competências dos profissionais de secretariado em diferentes empresas, publicado, em 2017, pela Editora Literare Books International. Coautora do livro Excelência no secretariado, publicado pela Editora Literare Books International, em 2013. Coautora de dois projetos premiados em 1º lugar (docência e indicadores de resultados), na CONASEC. Autora de artigos para a revista Gesec. Facilitadora de cursos na Consultre, Sieeesp e Sescon. Membro do Comitê Finsec – Fórum Internacional de Secretariado – em Moçambique.

Sobre o livro
Meu cliente subiu no telhado... e agora? – Estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos
Coordenação editorial: Claudia Avelino e Walkiria Almeida
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ªedição – 264 páginas
ISBN: 978-85-9455-301-0
À venda nas principais livrarias físicas e on-line


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar