‘Legado de Violência’ e ‘Professor’ estreiam no Looke

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Felipe Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Filmes com Nicolas Cage, Keira Knightley e Michael Fassbender são novidade para assinantes

O Looke, plataforma brasileira de streaming com mais de 15 mil títulos, lança diversos filmes nessa semana, com destaque para os lançamentos de "Legado de Violência", "Professor" e "O Caso Collini". Confira as estreias para locação e compra, e também as novidades do Vídeo Club para os assinantes:

Legado de Violência (Policial, Ação)

Quando seu filho envolvido com negócios perigosos e pessoas de mau caráter foge, um pai se vê em meio a uma crise pessoal e familiar. Agora, ele deve adentrar uma odisseia violenta para regressar para casa enquanto lida com a paternidade, a própria família e o destino, por mais cruel que ele seja.

Professor (Drama)

James Lewis é professor de inglês em um colégio conceituado e quando ele presencia uma briga, começa a notar que um de seus alunos é alvo de constante provocação. Agora, para resolver a situação, ele deve enfrentar os agressores, mas vai acabar se envolvendo com pessoas mais perigosas do que imaginava.

A História Pessoal de David Copperfield (Comédia, Drama)

Uma visão nova e distinta da obra-prima semi-autobiográfica de Charles Dickens, ambientada na década de 1840. Narra a vida de seu icônico personagem-título enquanto ele navega em um mundo caótico para encontrar seu lugar indescritível dentro dele. De sua infância infeliz à descoberta de seu dom como contador de histórias e escritor, a jornada de David é hilária e trágica, mas sempre cheia de vida, cor e humanidade.

O Caso Collini (Suspense, Drama)

Baseado no romance de Ferdinand von Schirach, narra a história dramática de um jovem advogado que se depara com uma grande conspiração enquanto investiga o caso de um assassinato brutal.

How To Build A Girl (Comédia)

O romance traça a jornada da adolescente Johanna Morrigan (Beanie Feldstein), que se reinventa como Dolly Wilde. Falante e aventureira, a garota se muda para Londres e consegue um emprego como crítica de música na esperança de salvar sua família pobre em Wolverhampton.

A Subida (Comédia, Drama)

Um olhar sobre a amizade entre dois jovens que se estende por muitos anos.

Já para os assinantes, entre as novidades da semana estão "Vício Frenético", estrelado por Nicolas Cage e Eva Mendes, e "Um Método Perigoso", com Keira Knightley, Viggo Mortensen, Michael Fassbender e Vincent Cassel. Confira os destaques da semana:

Vício Frenético (Policial, Drama)

Após salvar um prisioneiro de afogamento, o detetive Terence McDonagh (Nicolas Cage) é promovido a tenente. Com as costas contundidas, ele se vicia em analgésicos e cocaína. Quando uma família de imigrantes africanos é assassinada, ele é nomeado para o caso e sai à procura do assassino. Mas seu próprio envolvimento em atividades ilegais compromete seus padrões morais e ameaça colocar sua missão em risco.

Um Método Perigoso (Drama)

Um episódio vivido por Carl Jung e seu mestre Sigmund Freud. Enquanto Jung usa as técnicas de seu mentor para tratar a histérica Sabina, as diferenças entre suas ideias ficam cada vez mais evidentes.

Brincando com a Ciência - 1ª Temporada (Documentário, Infantil)

A série promove o encontro e uma série de experiências entre crianças e cientistas a partir de questões do dia-a-dia.

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com canais apartados que podem ser assinados separadamente como Booh!, Cindie, Tela Nacional e o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc.