Brasil,

Revestimentos Portinari Agora Podem Ser Aplicados Com Junta Seca

Revestimentos Portinari Agora Podem Ser Aplicados Com Junta Seca

Com os diferenciais Junta Seca e Monocálibre os produtos retificados fabricados pela marca poderão ser assentados sem nenhum espaçamento

Com propostas sempre inovadoras e empenhada em despertar sensações únicas através de suas coleções, a Portinari traz novos diferenciais. Agora os produtos da marca são Junta Seca e Monocálibre. Junta Seca – pois podem ser aplicados com zero espaçamento entre as peças e Monocálibre, por garantir o mesmo tamanho, sem variações mínimas entre as peças, independente do lote de fabricação.

Com essas novidades os produtos retificados fabricados a partir de 01 de junho de 2020 pela marca poderão ser assentados sem nenhum espaçamento. A aplicação com Junta Seca proporciona resultado estético incomparável, além de muitas outras vantagens. A novidade só é possível devido aos controles rigorosos de qualidade que a marca emprega em seu processo de fabricação como a retífica perfeita dos revestimentos e a baixa expansão por umidade das placas. Na prática, a garantia de tamanhos e volumes sempre iguais das peças é o que possibilita a utilização dessa técnica e um resultado perfeito, contínuo e sem lacunas.

De acordo com o Gerente Técnico da Unidade de Revestimentos Cerâmicos, Antônio Sérgio Nunes Rosa, a utilização de Junta Seca é indicada para diversos tipos de ambientes internos e externos. Importante conferir no site os locais de uso indicados para melhor utilização dos produtos e acabamento perfeito. O especialista também destaca que em alguns espaços, como áreas externas, é indicada a utilização de rejunte, para garantir maior impermeabilização.

Os revestimentos retificados maiores que 30x30cm podem ser assentados com junta seca. Em paredes e muros acima de 3 metros, teto, piso do box do chuveiro, piso sobre piso, pisos aquecidos, churrasqueiras, lareiras e interno de piscina, recomenda-se a utilização de juntas de 2mm. Outros formatos de juntas de necessidade estrutural, como as de dessolidarização, movimentação e estruturais, continuam sendo indispensáveis em qualquer projeto, complementa Antônio Sérgio.

O resultado para esse tipo de assentamento é um visual limpo, amplo e elegante. Em ambientes de medidas reduzidas, confere maior amplitude e em grandes espaços, revela imponência e sofisticação. Com as conexões entre uma placa e outra imperceptíveis, as paginações parecem grandes painéis de peça única. Além de resultado especial, a aplicação com Junta Seca facilita na limpeza e manutenção dos ambientes, pois, sem espaços nas ligações, não acumula sujeira. Assim como o mínimo de rejunte aparente não ocasiona aquela mudança de coloração do material, que acaba interferindo no aspecto visual da paginação.

Para saber mais detalhes sobre o assentamento com Junta Seca Portinari, acesse www.ceramicaportinari.com.br .

Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pela Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul.

Com sede em São Paulo, possui 24 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo