Brasil,

Casamento do Gusttavo Lima e A Fazenda são dois dos 10 temas que mais interessaram os brasileiros em 2020

Análise da Taboola aponta quais foram os assuntos mais lidos na internet no Brasil

O ano de 2020 foi marcado por diferentes assuntos que despertaram o interesse globalmente - a pandemia da Covid-19, a eleição dos EUA e, até, assuntos de entretenimento, como o Big Brother Brasil e A Fazenda. Mas quais foram os que tiveram o maior número de leitores online no último ano?

Com isso em mente, a Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, utilizou sua plataforma Newsroom para analisar quais foram os temas que tiveram mais visibilidade online em 2020.

Sem dúvida, com 20% da leitura online em 2020, o Covid-19 foi o tema que mais interessou os brasileiros, o que não é de se surpreender. No entanto, assuntos como Futebol e o Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, também, fizeram parte do Top 10 levantado pela Taboola.

Confira os 10 temas mais lidos pelos brasileiros em 2020:

Coronavírus - 20%

Futebol - 13,8%

Educação Especial - 10,4%

Ministério da Saúde - 10,3%

Investimentos - 9,9%

Redes Sociais - 7,9%

Filmes e TV - 7,4%

A Fazenda - 7%

Casamento Gusttavo Lima - 6,9%

Crianças - 6,2%

Sobre a Taboola

A Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na web aberta, são usados por mais de 20.000 empresas para atingir mais de 1,4 bilhão de pessoas por mês. Os anunciantes usam a Taboola para alcançar sua audiência quando está mais receptiva a novas mensagens, produtos e serviços. As propriedades digitais, incluindo publishers, operadoras de celular e fabricantes de celulares, usam a Taboola para impulsionar a monetização e o engajamento do público. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil a Editora Globo, MSN, R7, Grupo Webedia, Editora Abril, CNN Brasil, entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent. A empresa está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em 18 cidades em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo