Brasil,

Dicas para aproveitar o verão com diversão e segurança

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Gomieiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Estação é ideal para praticar exercícios físicos e manter uma alimentação nutritiva

Verão é sinônimo de sol, praia, piscina e muita diversão. Mesmo com a pandemia, a estação continua sendo a mais esperada do ano e é perfeita para fazer exercícios, refrescar a casa, além de ser um convite para manter uma alimentação nutritiva e balanceada.

À frente de levar mais qualidade de vida aos brasileiros, a Sodexo Benefícios e Incentivos reuniu uma série de dicas para aproveitar a estação mais quente do ano com curtição e segurança. Confira abaixo :

Faça um piquenique ao ar livre

Combine com sua família um passeio ao ar livre com comida gostosa. Pode ser no parque, na praça ou em outro espaço ao livre na sua cidade, bem longe das aglomerações. Algumas receitas que podem ser preparadas com antecedência e são fáceis de transportar são o bolo de abóbora com chocolate, o sanduíche de peru e a torta de espinafre, por exemplo.

Ver o pôr do Sol

Não importa se você mora na cidade, na praia ou no campo. Os dias de verão são mais longos e você pode, sim, se dar ao luxo de parar um dia e assistir o Sol se por. Se estiver em boa companhia, melhor ainda!

Dê um trato na sua casa

O calor é ideal para pintar paredes, deixar as janelas abertas para o ar circular (só tome cuidado com a chuva!). Aproveite a luz do dia para pregar os quadros na parede, fazer pequenos reparos. A hora é agora!

Mais sorvete, por favor!

O calorão é a desculpa perfeita para poder degustar um sorvete geladinho. Se houver crianças em casa, convide os pequenos para preparar esse picolé caseiro de frutas, que é refrescante e muito saudável.

Aproveite mais suas manhãs

O Sol nasce mais cedo no verão e, naturalmente, muitos de nós começamos a acordar em um novo horário. Espante a preguiça e use essas horas como um presente para meditar, fazer exercícios e se preparar com calma para um novo dia.

SOBRE A SODEXO

Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, um fator essencial para o desempenho dos indivíduos e das organizações. Presente em 67 países, a Sodexo atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de Serviços On-site, Serviços de Benefícios e Incentivos, além de Serviços Pessoais e Domiciliares. Por meio de mais de 100 tipos de serviços, a Sodexo proporciona aos clientes uma oferta integrada desenvolvida em mais de 50 anos de experiência: serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza, até gestão de equipamentos e instalações; desde cartões de benefício e programas que promovem o engajamento de colaboradores por meio de soluções que simplificam e melhoram sua gestão de despesas e mobilidade, até assistência residencial, creches e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável, e na capacidade de desenvolver e incentivar a participação de seus 470 mil colaboradores por todo o mundo.

SOBRE A SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Com 650 colaboradores, atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Sodexo Multi, Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar