Brasil,

Galinha Pintadinha apresenta regravação da música 'A Casa', de Vinicius de Moraes

Lançamento estará disponível nos canais da Galinha Pintadinha à partir de 15 de janeiro

O mês de janeiro vai marcar um lançamento muito especial para a Galinha Pintadinha e seus fãs: no dia 15 acontece o lançamento do videoclipe da música ‘A Casa’, a regravação de um dos clássicos de Vinicius de Moraes nos canais da Popó.

“Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada” são versos que atravessam gerações e fizeram parte da infância de milhares de brasileiros. Por isso, o convite de parceria da VM Cultural, que cuida dos direitos das obras do poeta, foi uma grande alegria para a Bromelia Produções, empresa que administra a marca da Galinha Pintadinha.

"Ficamos muito felizes com essa parceria entre a VM Cultural e a Galinha Pintadinha. Há muito tempo os fãs pedem a música "A Casa" em nosso repertório. Então, para nós, regravar e produzir esse novo videoclipe de um clássico da música brasileira, é muito especial", comenta Marcos Luporini, um dos criadores da personagem e sócio da Bromelia.

Um fato curioso sobre a residência da "Rua dos Bobos, número zero" é que ela foi inspirada numa casa que de fato existe e fica no Uruguai. Mais precisamente em Punta Ballena, no litoral do país, e tem até nome: Casapueblo. Ela é realmente peculiar, com formas de picos assimétricos, uma verdadeira obra de arte projetada pelo artista plástico e arquiteto Carlos Páez Vilaró, amigo de Vinicius de Moraes. Já o poema ‘A Casa’ foi originalmente publicado no livro A Arca de Noé, nos anos 70, depois musicado e lançado em discos de vinil nos anos 80.

Trata-se de uma obra atemporal e um favorito da infância, por isso, com certeza enriquecerá muito o repertório de músicas da Popó, que já conta com sucessos como Dona Aranha e Upa Cavalinho, ambos com mais de 1 bilhão de visualizações, além do recente sucesso de parceria com a música O Meu Sangue Ferve Por Você, de Sidney Magal.

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 24 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo