Brasil,

Confira as novidades da semana na NetMovies

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Felipe Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Confira as novidades da semana na NetMovies

A Batalha dos Três Reinos

A NetMovies, plataforma gratuita de streaming, disponibiliza novos filmes nesta semana. Confira:

Sequestro Relâmpago (Crime)

Lorraine, uma vulnerável mãe solteira e seu filho de 8 anos são sequestrados por Roy, um ladrão de banco cruel que a força a dirigir pelo país para se encontrar com seu cúmplice, que ainda tem o dinheiro do roubo. Sua luta pela sobrevivência marca o início de sua jornada em direção à independência.

Confronto Sangrento (Ação)

David faz parte de uma gangue importante, morto por querer se casar com sua namorada. Seu irmão mais velho, Michael, um xerife em uma cidade crivada de metanfetamina perto de Baltimore, deixa a polícia, faz um conjunto de tatuagens e se junta à equipe de seu irmão depois de alegar que acabou de sair da prisão e fugiu. Ele prova suas habilidades, feliz por fazer justiça a outras gangues e policiais corruptos, e pode ter uma chance de vingança durante uma reunião de narcotraficantes norte-americanos e sul-americanos. Existem obstáculos: uma curiosa tenente de um bandido local, uma investigação federal em que ele pode estar pisando e a situação da namorada grávida de seu irmão. Ele pode completar sua missão?

Entrega de Risco (Ação)

Um milhão de dólares só para entregar uma pasta... É um trabalho bom demais para ser verdade, especialmente se você é “O Correio”, um carregador temerário conhecido por assumir missões impossíveis que nunca perdeu uma gota. O único problema é entregá-lo a alguém que não pode ser encontrado, nem mesmo pelo FBI, e quando esse alguém é o notório e nunca visto Rei do Submundo, cujo próprio nome faz o mais forte tremer> Há muito mais do que reputação e dinheiro em jogo. Com uma matilha implacável de agentes federais traidores, policiais trapaceiros e chefões do crime rivais de sangue frio em sua perseguição, a trilha Courier abre caminho em busca do homem mais procurado do país. Drogado, espancado, torturado, o sanguinário bagman descobre que dinheiro fácil nunca foi tão difícil e rastrear o esquivo chefão até Las Vegas descobre por que o Mal é a única pessoa no planeta que ninguém pode encontrar e porque ele realmente é o Rei.

A Batalha dos Três Reinos (Ação)

Em 208 d.C., nos últimos dias da Dinastia Han, o astuto primeiro-ministro Cao Cao convenceu o inconstante imperador Han que a única maneira de unir toda a China era declarar guerra aos reinos de Xu, no oeste, e no East Wu no sul. Assim começou uma campanha militar de escala sem precedentes, liderada pelo próprio primeiro-ministro. Deixado sem outra esperança de sobrevivência, os reinos de Xu e East Wu formaram uma aliança improvável. Inúmeras batalhas de força e inteligência se seguiram, tanto em terra quanto na água, culminando na batalha de Red Cliff. Durante a batalha, dois mil navios foram queimados e o curso da história chinesa mudou para sempre.

Todo Mundo Hispânico (Comédia)

O primeiro filme espanhol que parodia os últimos grandes sucessos da cinematografia espanhola, utilizando como modelo de inspiração filmes como “O Orfanato”, “Os Outros”, “Volver”, “Alatriste” e “O Labirinto do Fauno”. Também contribuem com material fabuloso e altamente parodiável títulos como “Segundas-feiras ao Sol”, “Abra os Olhos” e “Rec”. Uma homenagem, em tom de comédia, aos melhores títulos do cinema espanhol.

Horas de Agonia (Terror)

Um homem é sequestrado por um famoso assassino em série de Los Angeles que força suas vítimas a atuar aterrorizantes cenas com suas doze personalidades. A esposa dele, então, começa a suspeitar que há algo errado, e tenta desesperadamente encontrá-lo.

Sobre a NetMovies

NetMovies é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. São cerca de 2.500 títulos, gratuitos, de todos os gêneros à sua escolha. Os usuários podem assistir de onde e quando quiserem em seus dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), computadores (PC e MAC). A empresa oferece também o canal exclusivo da NetMovies no YouTube, com filmes e séries totalmente grátis e novos vídeos diariamente. Todo o conteúdo é original, completo, licenciado, dublado e com alta qualidade de imagem e áudio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar