Brasil,

'Medo de Amar' estreia no Cinema Virtual

 "Medo de Amar" "Medo de Amar"

Longa chega na plataforma com exclusividade na próxima quinta-feira, 21 de janeiro

Vencedor de diversos prêmios internacionais, o filme "Medo de Amar" estreia no Cinema Virtual no dia 21 de janeiro. O longa britânico chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de exibição. Misturando romance, drama e comédia, o filme conta a história de um talentoso jovem que pretende ser escritor e que, junto com seus amigos, enfrenta diversos desafios que podem mudar suas vidas para sempre. Assista aqui ao trailer. Confira cartaz e sinopse:

Medo de Amar (Philophobia) [Romance, Drama, Comédia] - Kai é um jovem aspirante a escritor que viveu toda a sua adolescência em uma pequena cidade no interior da Inglaterra, e agora está aproveitando sua última semana do colégio com seus amigos. Mas um acidente tira a vida de um deles, e muda o destino de todos para sempre.

Prêmios:

Cinema on the Bayou Film Festival (2020) – Ganhador do prêmio: Melhor Direção (Guy Davies)
European Cinematography Awards (2019) – Ganhador do prêmio: Melhor Cinematografia (Guy Davies e Stefan Yap)
International Film Festival of Wales (2019) – Ganhador dos prêmios: Melhor Filme, Melhor Diretor (Guy Davies) Melhor Ator (Joshua Glenister)
Lift-Off Global Network, London (2020) – Ganhador do prêmio: Melhor Filme
Lift-Off Global Network, London (2019) – Ganhador do prêmio de juri: Melhor Filme
London Independent Film Festival (2020) – Ganhador do prêmio: Melhor Filme
San Diego International Film Festival (2019) - Ganhador dos prêmios: Melhor Filme (júri e popular)
SoHo International Film Festival (2020) – Ganhador do prêmio: Melhor Ator (Joshua Glenister)
South African Independent Film Festival (2020) - Ganhador dos prêmios: Melhor Diretor (Guy Davies) e Melhor Ator (Joshua Glenister

Outros oito filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Contágio em Alto Mar, O Castelo de Sonhos, O Advogado, O Segredo Nas Montanhas, Pequeninos, Greenfield: Segredos Explosivos, A Loucura Que Nos Une, Vingança e Traição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo