Brasil,

Com lançamento de linha de loções desodorantes hidratantes corporais, Dove patrocina restauro de obras brasileiras do MASP

Campanha #AArteDeSeCuidar evoca preocupação da marca com o cuidado da pele das mulheres reais e daquelas retratadas nas pinturas que serão restauradas

Para marcar o lançamento de sua linha de loções hidratantes corporais, Dove firmou uma parceria com o MASP (Museu de Arte de São Paulo) para patrocinar a restauração de três obras do museu. O objetivo da ação é mostrar que, assim como cuida da pele das mulheres brasileiras, promovendo hidratação, a marca também se preocupa com um "tipo de pele" diferente: as telas das pinturas brasileiras.

Com o mote #AArteDeSeCuidar, a campanha criada pela agência Tech & Soul reforça a preocupação da marca com o cuidado, beleza e saúde da pele - tanto das mulheres reais quanto daquelas retratadas nas pinturas. Afinal de contas, para Dove, a rotina de autocuidado com a pele sempre foi uma arte. As obras escolhidas para restauro foram "Vendedora de Flores" (1947), de Djanira da Motta e Silva, "Cinco moças de Guaratinguetá" (1930), de Emiliano Di Cavalcanti e "Autorretrato com vestido laranja" (1921), de Tarsila do Amaral, cujos herdeiros são parceiros do MASP em ações que visam a preservação e difusão da instituição e seu acervo.

A campanha ainda conta com ações com influenciadores, que abordarão a importância do cuidado com a pele em suas redes, e filme que ressalta o processo de restauro das obras e a importância dos rituais de autocuidado das mulheres para manter a beleza e saúde da pele.

A nova linha de Dove traz cinco opções de loções corporais e duas loções para as mãos, criadas de acordo com as texturas e fragrâncias preferidas pelas mulheres brasileiras. As loções Nutrição Essencial, Manteiga de Karité & Baunilha e Romã & Verbena estão disponíveis nos tamanhos 200 ml e 400 ml, enquanto as fragrâncias Óleo de Abacate & Extrato de Calêndula e Óleo de Coco & Leite de Amêndoas podem ser encontradas na versão de 400 ml e, também, em loções para as mãos de 75 ml. Os produtos já estão à venda nos principais supermercados e redes de farmácias de todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo