Brasil,

Startup prevê dobrar o número de entregadores em São Paulo até abril

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clarimundo Flôres
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com aumento de 400% da demanda registrado nos últimos meses, o aplicativo de entregas Picap pretende dobrar, até abril, o número de motoristas cadastrados em São Paulo. Atualmente, a empresa conta com oito mil entregadores na cidade e pretende alcançar a marca de 16 mil nos próximos meses. A Picap não cobra qualquer taxa dos motoristas, ao contrário dos demais apps de entrega. Com isso, há casos de entregadores que conseguem arrecadar até R﹩ 3 mil por mês.

- O aumento da nossa demanda é crescente e tende a incrementar ainda mais nos próximos meses. Como temos um sistema diferenciado, o ganho dos motoristas que usa a nossa plataforma tende a ser maior do que nas concorrentes. O valor da corrida fica 100% com os nossos parceiros, o que acaba gerando uma renda extra bastante interessante - ressalta o CEO da Picap, Diogo Travassos.

Recentemente, a Picap anunciou investimento de US﹩ 2 milhões em 2021 no serviço de entregas Pibox. Este aporte vem na sequência de uma série de ações que resultaram no aumento dos pedidos de entrega.

- Trabalhamos com logística e estamos investindo numa central de entregas em São Paulo, o que dever gerar um aumento de demanda considerável. Sem dúvida, isso se refletirá no valor arrecadado por cada motorista cadastrado em nossa plataforma - explica Travassos.

Para se inscrever, basta baixar o aplicativo e enviar as informações solicitadas na ferramenta. A empresa faz a avaliação em até 48 horas, no máximo. Para ter o seu cadastro validado na plataforma da Picap, o motorista precisa apresentar a Carteira Nacional de Habilitação e documentos atualizados do veículo, incluindo o pagamento do seguro DPVAT.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo