Brasil,

Grano lança e-commerce para se aproximar ainda mais do consumidor

A Grano, líder nacional na produção e comercialização de vegetais congelados, expande os canais de atuação com o lançamento do próprio e-commerce: a Loja Grano. No total, o novo canal oferece 25 itens, entre eles os carros-chefe da companhia como brócolis, couve-flor e seletas.

De acordo com André Magnavita, diretor Comercial & Marketing da Grano, a estratégia da companhia faz parte de um esforço para a expansão dos canais de atuação e também foi acelerada pelo impacto sofrido no segmento de Food Service.

"Durante a pandemia, o consumidor ficou mais aberto às compras no meio digital, e aproveitamos estrategicamente esse crescimento para lançar a loja online. Inicialmente estamos restritos à cidade de São Paulo para utilizar a mesma empresa logística que já faz as entregas para o food service. Dessa forma, garantimos a qualidade do produto na entrega e uma experiência rica em sabores, valor nutricional e praticidade para os nossos consumidores. Vamos mensurar a aceitação do público e, conforme as métricas, expandimos para outras cidades", afirma o executivo.

A loja online pode ser acessada aqui: https://www.lojagrano.com.br/

Sobre a Grano Alimentos

Há 20 anos no mercado, a Grano Alimentos é a maior produtora nacional e líder de mercado no Brasil na comercialização de vegetais congelados. Atualmente, a empresa possui uma participação de mercado de 42%, incluindo o que é produzido para outras empresas que comercializam vegetais. Em 2018, aumentou em 50% a disponibilidade de produtos devido à expansão da Fábrica, o que juntamente com estratégias comerciais e de otimização de produção, viabilizou em 2019 um crescimento de mais de 33% em Receita Bruta.

A companhia tem acesso à mais ampla área plantada de brócolis e couve-flor do Brasil. Sediada em Serafina Corrêa, no Rio Grande do Sul, a Grano opera no sistema de integração, dando suporte técnico aos cerca de 250 agricultores familiares associados, com contratos de compra das safras produzidas durante todo o ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo