Brasil,

Fundo de Quintal OFC estrela nova campanha da Nissin

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tamires Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Primeira ação publicitária da banda performática maranhense divulga a linha Nissin Nosso Sabor. A criação é da dentsumcgarrybowen

Atenção, se você não quer ficar com aquela música chiclete na cabeça, não assista aos novos comerciais da NISSIN FOODS DO BRASIL com a banda Fundo de Quintal OFC. Caso contrário, veja aqui, por sua conta. Interpretado pelos rapazes Riquelme, Vitor, Denilson, Eulisses, Jhayme, Matusalém, João Vitor, Simão e Rhuan, os videoclipes/jingles “Miado” e “Busão” fazem parte das ações da linha Nissin Nosso Sabor. Esta é a primeira campanha publicitária protagonizada pela banda que é sucesso na internet.

Voltados exclusivamente para as Regiões Norte e Nordeste, os produtos da linha Nissin Nosso Sabor trazem temperos caseiros com toque de coentro e há opções de sabores picantes também. “Queremos cada vez mais desenvolver produtos que acompanhem as diferentes culturas no Brasil, assim também procuramos escolher personalidades para a campanha que fazem parte do entretenimento local, para nos comunicar com bom humor e relevância com o público da região”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Os videoclipes foram gravados no município de Santo Antonio dos Lopes, no Maranhão e tiveram co-direção dos próprios artistas, que ajudaram na construção do cenário e coreografia. Nos filmes, de 2’, o Fundo de Quintal OFC conta histórias de como um dia complicado, em que tudo dá errado, melhora com Nosso Sabor: “Para segurar a onda, só com muito amor, e com um bocado de Nosso Sabor”. As letras das músicas foram compostas pelo redator Mário Lins e pelo diretor de criação Christian Faria, ambos da dentsumcgarrybowen. A melodia é da Lua Nova e a direção de cena é de Marlon Klug, da Fantástica Filmes, que acompanhou de perto as filmagens.

“A parceria com os artistas do Fundo de Quintal OFC mostra toda a força da nossa cultura local, seja por meio da música, entretenimento ou geração de conteúdo até na culinária. Pior do que a música não sair da cabeça é querer experimentar os sabores e não encontrar no mercado das demais Regiões”, brinca Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen.

A campanha será veiculada nos canais digitais da @NissinBrasil e do @FundoDeQuintal_OFC, em plataforma de música “Sua Música” e no rádio.

O Fundo de Quintal OFC surgiu no Centro dos Rodrigues, na Cidade de Santo Antônio dos Lopes, no Maranhão, em 2019, a partir de uma simples brincadeira entre os jovens. Hoje o grupo acumula mais de 126 milhões de visualizações no YouTube e é febre na internet.

Ficha Técnica

Anunciante: Nissin

Campanha: Nosso Sabor

Agência: dentsumcgarrybowen

VP de criação: Filipe Cuvero

Diretor de criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de criação: Christian Faria

Criação: Mario Lins, Christian Faria

RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario, Giovanna Zanardo

Atendimento: Bruno Panico, Liza Rebechi e Claudio Machado.

Planejamento: Priscilla Ceruti Albrecht, Miguel Souza e Amanda Medeiros Paiva Ceragioli

Mídia: Rodolpho Aguiar, Daniela Lopes e Camilla Pontes

Conteúdo: Diego Torres, Viviane Teves Frohlich e Fabielle Passine.

Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Carina Nishimura e Tatiana Curi.

Produtora: Fantástica Filmes + VFX

Direção de Cena: Marlon Klug e Joãozinho Victor (Fundo de Quintal OFC)

Co-direção: Simão, Matusalém, Eulisses, Rhuan, Riquelme, Denilson, Jaiminho e Victor (Fundo de Quintal OFC)

Direção de Fotografia: Rodrigo Machado

Mentoria em Arte: Bernardo Contesini e Miniart

Direção de Arte: Fundo de Quintal OFC, Bernardo Cotesini e Marlon Klug

Assistente de Direção: Eduardo Belik e Felipe Claudino

Direção de Produção: Marina Rossignoli e Simão (Fundo de Quintal OFC)

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug

Produção: Dona Munda, Seu Roberto, Seu Chiquinho, Deusemir, Dona Maria, Dona Antonia, Jack e Fundo de Quintal OFC

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Elenco: Eulisses, Matusalém, Rhuan, Riquelme, Denilson, Jaiminho e Victor (Fundo de Quintal OFC)

Pós produção e finalização: Fantástica Filmes +Vfx

Diretor Vfx: Bruno Wotroba

Coordenador de Pós Produção: Maguilla

Composição Vfx: Karlos Schirmer e Tamiris Tertuliano

Artista 3D: Renan dos Passos

Engenheiro Vfx: Ivã Stival

Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug

Color Grading: Emanoel Maciel

Produtora de Som: Lua Nova

Composição:

BUSÃO - Fred Benício

MIADO - Paulo Vaz

Produção: Fundo de Quintal OFC

Atendimento: Larissa Storch

Mixagem e efeitos sonoros: Equipe Lua Nova

Coordenação: Adriana Coimbra

Ano: 2020

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica mais de 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar