Curseria divulga lista de professores de renome para portfólio de 2021

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julyana Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Entre os destaques estão Alex Atala, chef de duas estrelas Michelin, e o apresentador Otaviano Costa

A Curseria, plataforma de cursos online que alia educação e entretenimento, está investindo em novos professores de renome que farão parte do portfólio de cursos neste ano. No site já foram anunciados nomes como Alex Atala, chef de cozinha premiado com duas estrelas Michelin, Otaviano Costa, apresentador, F*Hits, plataforma de influenciadores digitais, o clube de e-Sports, INTZ, Rodrigo Pimentel, ex militar do Bope, o publicitário Hugo Rodrigues e o arquiteto Arthur Casas. Os novos cursos começam a entrar no catálogo em fevereiro com turmas abertas por tempo limitado.

"Nossa missão é democratizar cada vez mais o acesso à educação e trazer a oportunidade de não apenas aprender, mas ser ensinado pelos melhores de cada área. Nossa grade de cursos para 2021 está cheia de novidades e temas que vão proporcionar aos nossos alunos a chance de se especializar e expandir seus conhecimentos", conta Danilo Richetti, CEO da Curseria.

O cronograma oficial de lançamento ainda não foi divulgado, mas a lista de professores já conta também com o tema dos cursos que cada um deles irá ministrar. Alex Atala ensinará, em um curso completo, a arte e a delicadeza da "Cozinha Brasileira". Já Alice Ferraz e a F*Hits vão ensinar a "Metodologia de Influência Digital para o Mercado da Moda".

Otaviano Costa entra no portfólio com o curso "A Coragem de Comunicar - Desenvolvimento Pessoal, Técnicas de Expressão e Clareza". Já INTZ trará a oportunidade dos alunos estudarem "Negócios e Carreira em e-Sports". Rodrigo Pimentel, ex militar do Bope, que inspirou a criação do famoso personagem Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, irá ministrar o curso de "Negociação de Alta Performance", Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann, ensinará "Estratégias e Carreira no Novo Mercado Publicitário - Empregabilidade e Relevância no Era Digital" e o arquiteto Arthur Casas, traz o curso de "Fundamentos da Arquitetura e Design de Interiores - Aplique os Conceitos e Transforme os seus Espaços".

A curadoria dos cursos é feita juntamente com os profissionais para que as aulas sejam personalizadas com conteúdos relevantes e educativos. Para os interessados nas turmas que serão abertas em breve, no site da Curseria é possível acessar o curso de interesse e se cadastrar para receber informações de lançamento.

Atualmente estão disponíveis 18 cursos que abordam processos, técnicas e conteúdos diversos que possibilitam a transformação de carreira e ampliação do conhecimento. A plataforma ainda permite a qualquer um aprender com os melhores por meio de uma experiência única e didática e, para isso, já conta com profissionais como Henrique Fogaça, Felipe Bronze, Porta dos Fundos, Rock in Rio, Pedro Bial, entre outros.

Sobre a Curseria

Fundada em 2017 pelos sócios da BR Media Group, Danilo Ricchetti, Celso Ribeiro e Cassiano Barletta, a empresa surgiu a partir da oportunidade enxergada pelos executivos para usar a expertise e relacionamento com influenciadores e profissionais renomados para criar um novo modelo de operação no setor educacional. A partir da plataforma de conhecimento Curseria, personalidades de grande relevância em suas profissões se tornaram professores, compartilhando o conhecimento que adquiriram ao longo de suas respectivas carreiras por meio de cursos online. A plataforma de já formou mais de 20 mil alunos.