Brasil,

Rappi lança o RappiBank, seu braço de serviços financeiros no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julia Saldanha
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Primeiro produto da nova vertical é uma linha de crédito de capital de giro para parceiros do superapp chamada RappiCapital

O Rappi anuncia o lançamento do RappiBank no Brasil. Trata-se de um banco digital criado para oferecer serviços financeiros a seus usuários e aliados. O primeiro produto disponível da nova vertical é uma linha de crédito de capital de giro voltada aos parceiros do superapp.

O empréstimo, chamado de RappiCapital, tem valor de R$ 10 mil a R$ 500 mil e taxa de juros a partir de 1,7% ao mês, com prazo de até 24 meses. O programa é dirigido a todos os tipos de estabelecimentos participantes do ecossistema do Rappi, incluindo restaurantes, farmácias, lojas e supermercados.

“Os produtos financeiros que estamos começando a oferecer fortalecem a parceria com nossos aliados, principalmente neste momento difícil em que vivemos”, afirma Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil. “Queremos ser parte essencial da vida dos nossos parceiros e, nesse sentido, serviços financeiros são fundamentais para alcançarmos esse objetivo."

Como funciona

O processo de solicitação do empréstimo é realizado de maneira 100% digital e sem a necessidade de garantias. Após a análise e aprovação do crédito, o valor é depositado na conta dos estabelecimentos em até 24 horas.

Segundo o presidente do RappiBank no Brasil, João Paulo Félix, esse modelo de crédito permite que os aliados tenham acesso ao capital necessário de maneira simples e rápida para continuar crescendo seus negócios dentro e fora do ecossistema do Rappi - algo essencial para o momento de pandemia que estamos vivendo. "Esse é o primeiro produto financeiro de uma série que estamos preparando para nossos usuários e parceiros", adianta.

Próximos lançamentos

O RappiBank tem mais dois lançamentos programados para este primeiro trimestre de 2021: a chegada do cartão de crédito, que já tem uma lista de espera disponível aos interessados em adquiri-lo, além de uma solução de antecipação de recebíveis direcionada para pessoas jurídicas.

“O anúncio do banco digital do Rappi no Brasil segue a evolução natural de uma startup que traz a inovação em seu DNA. É mais um passo importante neste caminho para oferecer realmente tudo de tudo aos nossos usuários em um só lugar”, conclui Félix. “O Rappi é um investimento de longo prazo e temos ainda muito a crescer.”

Sobre o Rappi

O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, entretenimento e viagens, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo