Brasil,

AIRAZ encerra 2020 com otimismo e novas marcas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Agatha Antunes
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Administradora dos shopping centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari registra 40 inaugurações em novembro e dezembro do ano

A AIRAZ Administradora, gestora dos shopping centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari, encerra 2020 com 40 inaugurações somente no último bimestre, o que considera indicador positivo para 2021. O ano de 2020 foi caracterizado pela chegada de novas marcas como Artelassê, com a sua primeira loja em shopping center no Brasil, no Bourbon São Paulo; Raphaella Booz, abrindo a primeira operação em Porto Alegre, no Bourbon Country; CCG Saúde, também estreando a primeira clínica em shopping center, no Bourbon Wallig; além da Cia Marítima, Clube Morena Rosa, Crocs, Liebe, Occhialeria, Piticas, Stroke, Valisere, entre outras.

Parceiros de mais tempo também reforçaram sua presença nos empreendimentos administrados pela AIRAZ, como é o caso da Zeiss, que inaugurou uma segunda unidade, o Grupo Belshop inaugurando a Trivella Barbearia, 5àsec, Cacau Show, Coliseu, Ellus, Hering, Kalunga, Kopenhagen, Lojas Colombo, Ortobom e Samsung. Também em 2020, mereceram destaque novidades como o Food Hall Dado Bier, abrigando no Bourbon Country uma microcervejaria e várias operações gastronômicas, sendo o mais importante lançamento do segmento de alimentação de Porto Alegre em 2020, e a ampliação das instalações do laboratório Weinmann, no Bourbon Ipiranga.

Ano desafiador

O ano de 2020 apresentou ainda desafios que fortaleceram o relacionamento da AIRAZ com os seus lojistas. Além de receberem suporte durante os períodos de fechamento sanitário, os lojistas puderam contar com as linhas de crédito da Caixa Econômica Federal graças à parceria estabelecida pela AIRAZ, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e a instituição financeira. Igualmente visando linhas de crédito, a AIRAZ se uniu ao Banrisul para oferecer aos seus lojistas um canal exclusivo junto ao banco.

Um dos projetos da AIRAZ, criada ainda em 2018, foi a área de Apoio ao Lojista, ofertando aos parceiros comerciais planejamento de inaugurações, comunicações multicanais com consumidores, além de facilidades como convênio com o SEBRAE para acompanhamento e aplicação de planos de negócios. Mas em 2020 a atuação da AIRAZ foi muito além: "Nossa estratégia emergencial durante a pandemia visou a sobrevivência dos negócios de nossos lojistas, sendo a ação mais emblemática de todas a parceria com a Caixa Econômica, iniciativa da AIRAZ na busca de linhas de crédito. Graças à adesão e ao apoio da Abrasce, o nosso projeto pôde se transformar num programa de alcance nacional, beneficiando muitas empresas Brasil afora", informa Roberto Manuel Zaffari.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo