Brasil,

2021 começa com vitória para a equipe de xadrez da Librelato

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marta de Souza
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O ano de 2021 começou bem para a Librelato com a equipe de xadrez patrocinada pela empresa já classificada para a próxima fase do Mundial Escolar Online de Xadrez, que será realizado em Dubai, a partir de março.

A classificação é resultado da vitória sobre os mexicanos da Irish International School Hermosillo – El ring Del Ajedrez, por 5x2 no último dia 30.12, o que conferiu a conquista da 2ª colocação do grupo 6 e a classificação para a 2ª fase da competição.

"Estamos muito felizes, pois trata-se de um evento de grande porte e os nossos enxadristas mostraram muita sagacidade durante as partidas! Agora o foco é manter o ritmo de treinamento para alcançarmos um excelente resultado também na 2ª fase”, destacam os técnicos Claudionor Pirola e a enxadrista Kathiê Goulart.

A equipe ACX-Içara representa o Brasil com os atletas Alessandro Mathias Machado, João Vinícius Peruchi Woichinevski, Kauan Mariani Ferreira, Letícia Soethe Brand, Lucas Galvão Martins, Maria Clara da Silveira Senger, Maria Eduarda Santana Freitas e Pedro Miguel Back da Veiga, sob o comando dos técnicos Claudionor Pirola e Kathiê Goulart.

Confira os resultados de todas as rodadas:

Rodada 1: ACX-Içara ?? 5 x 2 ?? U.E Santo Tomás Apóstol Riobamba

Rodada 2: ACX-Içara ?? 4 x 3 ?? Corvos do Lis

Rodada 3: ACX-Içara ?? 1,5 x 5,5 ?? Saco Oliveros

Rodada 4: ACX-Içara ?? 6 x 1 ?? Punto Ajedrez Bariloche

Rodada 5: ACX-Içara ?? 7 x 0 ?? Escuela Nueva Esperanza

Rodada 6: ACX-Içara ?? 5 x 2 ?? Greta Home and Academy

Rodada 7: ACX-Içara ?? 5 x 2 ?? Irish International School Hermosillo – El ring Del Ajedrez

LIBRELATO - Fundada em 1969, na cidade de Orleans, SC, a Librelato é hoje uma das mais inovadoras fabricantes de implementos do Brasil. Com cerca de 1,6 mil colaboradores e receita de 950 milhões de reais em 2019, a empresa concentra suas fábricas em seu Estado natal, sendo duas unidades em Içara e uma em Criciúma. Seus 60 representantes estão estrategicamente instalados em todas as regiões brasileiras, assim como em países da América do Sul como Paraguai, Uruguai, Bolívia e Chile. A Librelato possui um dos mais completos portfólios de produtos do País. São reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens: para aplicações em carga seca, graneleiro, carrega tudo, tanque aço carbono policêntrico, tanque aço carbono cilíndrico, florestal, furgão alumínio, furgão lonado, furgão lonado para transporte de bebidas, porta contêiner, tanque aço inox cilíndrico, canavieiro e frigorífico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo