Imobiliária realiza venda de imóvel em 15 dias com tour virtual
Parceria entre Unioncorp, Nilde Imóveis e Banib Conecta rendeu aumento de 30% para imobiliária em um mês de uso
Tempos como a pandemia criaram situações críticas para diversas áreas da economia, no entanto, essa situação também trouxe espaço para inovação do mercado e novas ferramentas para serem introduzidas ao negócio e criar oportunidades de empresas de pequeno e médio porte se manterem ativas.
A Nilde Imóveis, imobiliárias com atuação na zona norte de São Paulo, foi uma das empresas do setor que se encontrou no período de pandemia. A empresa acertou uma parceria com a Unioncorp e a Banib para a criação de tours virtuais na plataforma Banib Conecta e, com isso, começou a fazer parte de uma nova área de atuação do mercado imobiliário para que ele continuasse se movimentando. Em um mês de uso da plataforma, a imobiliária já ultrapassou a sua meta em 30% de negócios fechados durante esse período.
"Ao mesmo tempo que a pandemia foi uma situação crítica, ela também abriu novos horizontes em termos de abordagem com os nossos clientes. Podemos nesse tempo usar do tour como a nossa principal fonte de trabalho, isso facilitou tanto no atendimento, quanto na rotina dos corretores, com otimização de tempo nas negociações e corte de custos das visitas do imóvel de maneira presencial", afirma Luigi Lupo, um dos fundadores da imobiliária.
Segundo Luigi, o uso do tour virtual foi um facilitador, pois as negociações se tornaram mais objetivas. "95% do negócio era definido por meio do tour, com o acompanhamento do imóvel, atualização de status e, depois, apenas a visita final para bater o martelo", conta.
Case de sucesso
Em menos de 20 dias que a imobiliária contratou a ferramenta da Banib Conecta e iniciou o processo de criação do tour virtual, recebendo um lead que da própria plataforma, entramos em contato para tirar algumas dúvidas e em 15 dias o imóvel estava vendido. O tour virtual abriu novas portas para o mercado imobiliário, com a pandemia e as visitas presenciais proibidas por normas de saúde e segurança, a ferramenta tornou-se importante no mercado para manter o segmento funcionando.
"Com a quarentena, o tour virtual que, antes era visto como apenas uma opção, se tornou primordial para o negócio. Além disso, foi um ponto de igualdade para as imobiliárias, pois como era a única solução do mercado, possibilitou que grande parte das empresas do mercado obtivessem a mesma estrutura para seguir de maneira ativa", aponta Renato Rodrigues, CEO da Banib.
Sobre a Banib
A Banib está há 10 anos no mercado de tour virtual e há 02 desenvolveu a plataforma Banib Conecta, apresentando tecnologia, inovação e praticidade para proprietários de imobiliárias, empresas em expansão, construtoras, gerenciadoras e corretores independentes. A empresa tem como objetivo gerar negócios através de tours virtuais. Proporcionando aos seus clientes mais produtividade, segurança, redução de custos, economia de tempo e dinheiro, entre outros benefícios.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário