Brasil,

67% dos infiéis não param de ver seus amantes durante o Natal

67% dos infiéis não param de ver seus amantes durante o Natal

Pesquisa do Gleeden apontou que a maioria dará um presente para seu amante; mais da metade, algum objeto sexual

Se você pensa que as festas de fim de ano são motivo para que todos (até mesmo os infiéis) queiram passar com a família, você está enganado. Segundo uma pesquisa feita pelo Gleeden, plataforma líder mundial de encontros extraconjugais feita por e para mulheres, 67% dos entrevistados afirma que busca algum pretexto para poder ver o/a amante mesmo na época de Natal. Desse total, 84% são homens e 16% são mulheres. Para falar sobre os hábitos dos infiéis neste período, o Gleeden ouviu mais de 8 mil usuários do site.

O que os entrevistados alegam, especialmente os homens, é que querem estar na companhia da família, mas também sentem saudades das parceiras nesta temporada, o que faz com que procurem por essas desculpas para vê-las mesmo que por pouco tempo. Um lugar romântico, que tenha significado para o casal de amantes, é o mais escolhido para esse encontro “clandestino” (57%).

“É possível perceber que esses encontros são habituais na rotina de quem possui um relacionamento extraconjugal. Os amantes sentem falta um do outro e também querem estar com seu parceiro ou parceira, mesmo que isso implique em uma logística muito bem elaborada. Há quem presenteie o parceiro com objetos luxuosos e quem opte por simplesmente passar o tempo juntos. Mas é claro que escolher o que vão fazer com o amante é algo com que os infiéis se preocupam - e muito”, comenta Silvia Rubies, diretora de comunicação e marketing do Gleeden na Espanha e na América Latina.

Além dos encontros, 66% dos usuários disseram que presenteariam o parceiro com algum objeto sexual para se divertirem durante as festas de fim de ano. Apenas 25% admitiu que não costuma ver o amante nessa época. No entanto, a porcentagem de usuários que pretende seguir com os casos fora do relacionamento é altíssima, passando dos 80%.

Um ano diferente, também para infidelidades

Este ano de confinamento e pandemia foi o ano da infidelidade virtual e sexting. De acordo com dados do Gleeden, houve aumentos de mais de 160% nas conexões e registros de usuários em todo o mundo nos meses mais difíceis de restrições.

Pelo mesmo motivo, o tempo médio de conexão aumentou consideravelmente neste ano: de duas para três horas.

Tudo indica que o próximo ano será de um boom virtual crescente, já que 86% dos usuários afirmaram que continuarão seus laços extraconjugais durante 2021, seja virtual ou pessoalmente!

*Pesquisa online realizada com 1º a 8 de dezembro com 8.435 usuários do Gleeden

Sobre o Gleeden

O Gleeden é o site nº 1 para encontros extraconjugais projetado por e para mulheres. Foi criado na França em 2009 e, atualmente, tem representação em outros países como Itália, Espanha, Índia, e na Região da América Latina, com mais de 7 milhões de usuários.

O objetivo do site é responder às necessidades do público feminino, graças a funcionalidades específicas para elas. O Gleeden.com empodera as mulheres mais liberais que desejam ter casos extraconjugais com total discrição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo