Brasil,

Canadá anuncia novo ciclo de imigração

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fischer Comunicação
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A previsão é que o país receba 233 mil novos residentes permanentes para morar legalmente por lá

O governo canadense declarou recentemente que pretende receber ainda mais imigrantes no país para ajudar na recuperação da economia. Por conta disso, a Cebrusa, empresa com soluções de imigração no Canadá, irá oferecer na próxima quinta-feira, 17/12, às 21h, uma consultoria gratuita e 100% online para quem sonha em morar no país. “Já é um consenso entre os consultores regulamentados de imigração que o novo programa de imigração do governo canadense é algo nunca antes visto. O país pretende aumentar ainda mais os índices de imigração nos próximos meses. A ideia é que o Canadá receba 233 mil novos residentes permanentes para morar legalmente por lá”, declara Daniel Braun, fundador da Cebrusa.

O objetivo da consultoria prestada gratuitamente pela Cebrusa é preparar efetivamente quem deseja começar uma nova vida no Canadá. “2021 inicia um novo ciclo de imigração, algo que somente quem estiver preparado agora conseguirá aproveitar”, afirma Braun.

Sobre a consultoria

O fundador da Cebrusa, Daniel Braun, vai explicar os fatores que estão levando o Canadá a buscar desesperadamente por imigrantes e como é possível aproveitar as oportunidades para morar legalmente no país com a melhor qualidade de vida do mundo.

Programação
- Terça e quarta, 15/12 e 16/12, às 21h (aquecimento para o candidato entender sobre vida e imigração canadense/ transmissão simultânea no YouTube, Instagram e Facebook)
- Quinta, 17/12, às 21h (super aula com explicações sobre o novo ciclo de imigração que está se formando no Canadá e as oportunidades para morar legalmente no país/ transmissão via Zoom somente para inscritos)

Para se inscrever, acesse http://danielbraun.com.br/o-novo-ciclo-insc-org/

Sobre a Cebrusa

Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho.

O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.

Alguns serviços oferecidos pela Cebrusa: consultoria de atendimento para todo o Canadá, cursos para fluência linguística, programas de intercâmbio e assessoria de visto (de turismo, estudo, trabalho, investidor e residente permanente).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo