Brasil,

Allonda recebe prêmio por destaque em iniciativas de equidade de gênero

A Allonda, empresa de engenharia com foco em soluções sustentáveis, é uma das vencedoras do Prêmio WILL - Women in Leadership in Latin America, um reconhecimento às melhores práticas e políticas que estimulam a equidade de gênero e promovem a presença de mulheres na liderança das principais corporações do país. A cerimônia deste ano foi realizada totalmente online, nessa sexta-feira (11/12).

"Um dos valores da Allonda é a inovação. Acreditamos de maneira concreta que através da diversidade, inclusive de gênero, traremos cada vez mais inovação para nossos negócios. Além disso, o papel da mulher no mercado de trabalho é um tema de responsabilidade social, ancorado no triple bottom line da sustentabilidade, que é o elemento central de nosso propósito como empresa", garante Leo Cesar Melo, CEO da Allonda.

Um exemplo desse empenho está nos números monitorados pela Allonda, que apontam um salto significativo na participação de mulheres nos cargos de liderança da empresa (direção, gerência e coordenação) entre dezembro de 2019 e outubro de 2020, passando de 14% para 34%. A meta da companhia é atingir a equidade completa até 2022.

"Políticas que promovam a ascensão das mulheres aos cargos de liderança são ações que reverberam não apenas para o quadro de funcionários, mas também para diversos setores empresariais e sociedade como um todo. Além disso, reforça a importância de um ambiente de trabalho diverso, que permite melhores soluções para o negócio, processos mais criativos e um ambiente próspero", complementa o CEO.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo