Brasil,

Direcional lança empreendimento em Poá (SP)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Passos da Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Condomínio fechado atende a perfil econômico e privilegia lazer para convivência em espaços abertos e arejados

A Direcional Engenharia, uma das maiores construtoras do país, acaba de expandir sua atuação no estado de São Paulo com o lançamento de um novo empreendimento na cidade de Poá-SP, o Conquista Poá. O condomínio tem como público-alvo famílias com renda mensal entre R﹩ 2 mil e R﹩ 4 mil e se enquadra nas condições de aquisição do chamado Grupo 2 do novo programa Casa Verde Amarela, criado no fim de agosto pela Medida Provisória (MP) 996/2020 em substituição ao Minha Casa, Minha Vida. Além dos benefícios do programa em função do perfil socioeconômico do comprador, a construtora oferece entrada facilitada em até 60 vezes, parcelas a partir de R﹩ 229,00 e possibilidade de uso do FGTS.

Para Flavio Lotaif, superintendente da Direcional Engenharia, o empreendimento é perfeito para quem busca primeiro imóvel. "Construímos nossos empreendimentos sempre pensando na qualidade de vida dos nossos clientes. Escolhemos terrenos em áreas que oferecem bastante acessibilidade e todo o projeto é pensado para que tenham sempre uma boa experiência de moradia", explica.

Para os que desejam conhecer o empreendimento, a Direcional Engenharia possui um estande na Avenida Vital Brasil, 980, as visitas ao local estão sendo realizadas por meio de agendamento e com todas as medidas de higienização e segurança sanitária. É possível fazer o agendamento por meio do telefone (31) 4020-0400, de segunda à sexta, das 8h às 21h e no sábado, domingos e feriados das 8h às 18h. Ou então pelo link: https://direcional.com.br/sao-paulo/empreendimentos/breve-lancamento-em-poa/ , com atendimento 100% digital.

Lazer para toda a família

O Conquista Poá fica no bairro de Tucunduva, na Rua Clemente Cunha Ferreira, 940, o que garante boa mobilidade e acesso a centros comerciais, supermercados e escolas. O condomínio fechado será construído em uma área de cerca de 22 mil metros quadrados e terá sete torres. A área de lazer integrada ao verde privilegiará a convivência em espaços abertos e será entregue mobiliada e equipada. Terá piscinas, fitness externo, praça de convivência, quadra esportiva, pet place, área de piquenique, pista de caminhada, playground, churrasqueiras, salão de festas e bicicletário.

Os apartamentos, entregues com esquadrias brancas, possuem aproximadamente 42m², dois dormitórios, banheiro e sala integrada com a cozinha.

Sustentabilidade

O empreendimento contempla soluções de uso eficiente de água e iluminação. Tanto nos apartamentos quanto nas áreas comuns, os banheiros possuirão bacias sanitárias de duplo acionamento, ou dual flush, que despejam três ou seis litros de água conforme a necessidade. As torneiras contarão com arejadores, o que reduz o consumo de água. As luminárias no hall das torres terão sensor de presença.

Vendas 100% Digitais

A Direcional se adaptou às mudanças do mercado rapidamente e atualmente todo o processo de venda pode ser realizado de forma 100% digital, por meio de canais e redes sociais, hotsite, WhatsApp 24 horas, chat online e telefone. O processo pode ser inteiramente online, desde o contato inicial com um corretor, passando pela escolha do empreendimento, pelo envio de documentação, pela aprovação do crédito, até a emissão e assinatura do contrato, com direito a videoconferência com o profissional que o está auxiliando na compra.

Sobre a Direcional Engenharia

A Direcional Engenharia aparece como uma das maiores construtoras do Brasil de acordo com o Ranking INTEC 2019, entidade que acompanha a evolução da construção civil há décadas. Com sede em Belo Horizonte, a companhia está listada no Novo Mercado, o mais elevado padrão de governança corporativa na bolsa de valores B3, antiga BM&FBovespa. Atua em 13 estados brasileiros. Ao longo de seus 39 anos de fundação, superou a marca de 150 mil unidades entregues e incorporadas nos segmentos de médio e alto padrão e empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida, além de hotéis e empreendimentos comerciais. A Direcional utiliza método construtivo que prevê a capacitação de equipes locais e proporciona a construção de duas torres, da fundação até o acabamento, em até 45 dias. As atividades no canteiro de obras alcançam 99,6% de industrialização.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar