Brasil,

MilPlantas sugere quatro inspirações de décor para o Natal: Escandinavo, Rústico, Rosé Gold e Tradicional

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Barbosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

MilPlantas sugere quatro inspirações de décor para o Natal: Escandinavo, Rústico, Rosé Gold e Tradicional

Loja também apresenta a mistura de decoração misturando árvores e flores naturais com flores desidratadas

Uma das datas mais tradicionais do ano é comemorada com entusiasmo na MilPlantas, considerada uma das principais referências do segmento de flores, decoração e arte floral de São Paulo. Para este Natal em que as reuniões serão mais intimistas, mas não menos especiais, a loja sugere quatro inspirações para dar o tom da decoração para a data.

Saiba mais sobre cada uma das inspirações para o Natal 2020:

Rosé Gold

Chique e elegante o Rosé Gold é uma mistura do rosa clarinho com dourado. E faz um contraste incrível quando utilizado na decoração de Natal, fugindo literalmente do tradicional. Ele combina com decorações minimalistas e ambientes mais claros e delicados. Experimente utilizar as Fairy Lights, aquelas lâmpadas de LED minúsculas que iluminará de forma lúdica a árvore. Confira algumas fotos:

Escandinavo

Países como Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia compõem a região escandinava, marcada pelo design nórdico e seu estilo rústico e orgânico. Quem busca decorações mais discretas e sofisticadas para o Natal. Os escandinavos valorizam a entrada da luz natural – já que o clima nórdico faz com que eles fiquem no escuro grande parte do tempo – amam e valorizam cores claras, com o branco e o cinza entre seus favoritos. Confira algumas fotos:

Rústico

O clima para um décor rústico é feito de texturas e elementos naturais como cordas, juta e cestos que abrigam flores e personagens que dão um tom receptivo e acolhedor para passar horas com reunido com a família. Outra opção é utilizar, palha ou tons terrosos, como marrom, terracota, caramelo e bege. Eles são capazes de valorizar a atmosfera do campo e deixam qualquer composição mais rústica e natural, harmonizando muito bem com as folhagens verdes ou flores desidratadas uma proposta super em alta para esta ano. Confira algumas fotos:

Tradicional

Para fechar as inspirações para o ano, o incrível e sempre necessário Natal Tradicional. Há quem não abre nunca mão desse décor, pois ele carrega memórias afetivas de natais passados, familiares, infância e agora, a possibilidade de criar novas histórias e lembranças. A tradicional árvore de Natal é o centro dessa proposta e envolta dela, luzes vibrantes, laços de todos os tamanhos, renas, papais noéis, flores, frutas, grandes arranjos de flores que mesclam flores naturais e desidratadas, complementam a ambiente escolhido para a decoração. Confira algumas fotos:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar