Brasil,

Livelo promove Natal Solidário com campanha especial de doação de pontos

Empresa doará um ponto extra a cada ponto doado pelos clientes para instituições beneficentes de seu catálogo

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, promove, a partir de hoje até 25/12, campanha especial de doação de pontos para proporcionar um Natal mais feliz àqueles que são assistidos pelas instituições beneficentes presentes em seu catálogo.

Para aflorar o espírito natalino e participar da campanha Especial Doação – Natal Solidário, os clientes precisam apenas escolher sua instituição de preferência, entre as 15 disponibilizas pela Livelo, e doar pontos. A Livelo doará um ponto extra a cada ponto doado pelo cliente.

As instituições beneficentes são: AACD, APABB, CONIACC, Casa Hope, Doutores da Alegria, Fundação Banco do Brasil, Casas André Luiz, Gerando Falcões, GRAAC, Instituto Cooperforte, Instituto Jô Clemente, Médicos sem Fronteiras, Pastoral da Criança, Rotary e UNICEF.

Para realizar a doação, o cliente deve acessar o site da Livelo, clicar em “Use seus pontos” e selecionar “Com doações”. Depois, ele deve clicar em “Saber mais” para conferir todas as instituições disponíveis. É possível fazer doações a partir de 100 pontos.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas quatro anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo