Brasil,

Parceria com Gympass leva qualidade de vida para funcionários do Banco do Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Funcionários e seus familiares passam a ter acesso a mais de 23 mil academias, 60 aplicativos de bem-estar e mais de mil personal trainers em todo o país

O Gympass, plataforma de benefício corporativo holístico de bem-estar, assinou uma parceria com o Banco do Brasil e todos os colaboradores do BB passam a ter acesso a mais de 23 mil academias e estúdios parceiros, 60 aplicativos de bem-estar e mais de mil personal trainers. Além dos 92 mil funcionários, o benefício se estende ainda para os familiares deles (filhos e cônjuges), o que poderá proporcionar uma maior qualidade de vida para mais de 100 mil pessoas elegíveis.

"Ficamos muito felizes quando vemos empresas do porte do Banco do Brasil se preocupando com a saúde física e emocional de seus colaboradores. Essa parceria significa muito para nós, não só por consolidarmos nossa atuação no segmento bancário, mas principalmente por saber que estamos levando qualidade de vida de forma acessível para tantas pessoas", afirma Priscila Siqueira, responsável pela operação do Gympass no Brasil.

A partir de R﹩29,90 no plano Basic I, por exemplo, o funcionário já tem acesso a mais de 25 Apps de bem-estar, 4 sessões mensais de terapia, 8 sessões mensais com personal trainers, centenas de aulas ao vivo e acesso a mais de 9 mil academias e estúdios presenciais.

"Em 2020, tivemos que nos adaptar a diversas situações e uma delas, sem dúvida, foi como encarar a nova realidade sem abrir mão da nossa saúde. O convênio firmado entre Banco do Brasil e o Gympass reforça nosso compromisso de incentivar e valorizar ações que fazem parte da estratégia de qualidade de vida no trabalho. É muito bom saber que nossos funcionários e seus dependentes têm diversos serviços à disposição por um preço acessível", ressalta Adriano Weber Scheeren, gerente executivo de gestão da cultura e de pessoas do BB.

Desde o início da pandemia, o Gympass expandiu suas ofertas para além da atividade física, e passou a oferecer diversas soluções virtuais para que seus usuários conseguissem manter uma rotina saudável dentro de casa. Hoje, as soluções pensam em: saúde física e mental, saúde emocional, apoio nutricional, educação financeira e muito mais. "O Banco do Brasil está dando um grande passo no que tange ao cuidado com a saúde de seus colaboradores, e estamos muito orgulhosos em ajudá-los nesta missão", finaliza Priscila.

Sobre o Gympass:

Com a missão de derrotar o sedentarismo no mundo, o Gympass trabalha com empresas para revolucionar a forma como seus colaboradores se envolvem com atividade física e bem-estar, promovendo mudanças duradouras em suas vidas. Mais de 2.000 empresas confiam na variedade, conveniência e flexibilidade incomparáveis do Gympass para melhorar o envolvimento e o desempenho de seus funcionários, além de contribuir para o sucesso geral de seus negócios. Com mais de 50.000 academias e estúdios parceiros, 60 aplicativos de bem-estar e 2.000 Personal Trainers na plataforma, o Gympass ajuda as empresas a oferecer programas personalizados de longo prazo que inspiram seus funcionários a se envolverem, permanecerem motivados e aproveitarem todo o seu potencial. O Gympass opera em diversos países na América do Norte, América Latina e Europa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar