Brasil,

Signo de Escorpião: Conheça a Personalidade e Tudo Mais Que Você Precisa Saber!

Signo de Escorpião: Conheça a Personalidade e Tudo Mais Que Você Precisa Saber!

Especialistas do Astrocentro desvendam as características e deixam spoiler sobre as previsões do próximo ano para os escorpianos.

Sensual, intenso e muito dedicado. Relaxa que é super compreensível saber o porquê muitos não conseguem resistir ao charme desse grande sedutor. Os escorpianos são muito atraentes, a intensidade é seu sobrenome e costumam deixar qualquer um aos seus pés. De acordo com os especialistas do Astrocentro, o maior portal esotérico do Brasil, a melhor definição para pessoas desse signo é a palavra profundidade. “Seu temperamento é sutil, complexo e nunca óbvio. Eles não se curvam a nada nem a ninguém, são possessivos, orgulhosos e leais. Assim como o elemento que os representam, eles são do tipo que protegem quem amam com todas as forças, estão sempre preparados para atacar”- Conta o Astrólogo Brendan Orin.

Ficou curioso para saber mais sobre esse signo cheio de mistérios? O especialista nos contou tudo sobre os nascidos entre os dias 22 e 23 de Outubro ao dia 21 ou 22 de Novembro. Vem conferir!

Características: Otimista, misterioso e espontâneo.

Planeta: Plutão
Pedra: Turquesa
Elemento: Água
Número da sorte: 13

Como são as pessoas do Signo de Escorpião?

De acordo com Brendan, Escorpião é o signo mais intenso de todo o zodíaco. A pessoa que nasce com o Sol neste signo costuma ser reservada e, em um primeiro momento, calma. Porém quando você conhece um escorpiano de verdade, descobre que são indivíduos poderosos, inteligentes, misteriosos e agressivos. “Quase sempre estão observando tudo com um olhar crítico. As atitudes de um escorpiano pode ser extremamente benéfica ou prejudicial aos demais. São pessoas bastante esforçadas e têm muita força para mudar o mundo. No entanto, são também sensíveis e se sentem afetadas por inúmeras situações.” – Revela o astrólogo.

Como é o homem e a mulher de Escorpião?

Mulher: Misteriosa, determinada e objetiva. A escorpiana sabe o que quer e o caminho que deve fazer para alcançar. É por isso que não existe historinha com ela, as coisas são 8 ou 80 e não existe meio termo. Alguns chamam isso de extremismo, mas para ela é prática. Assim, é através de todo esse jeitinho mais vaidade e sensualidade que a torna tão atraente. Quem conhece uma escorpiana sabe que dá para enxergar o seu sex appeal apenas com um olhar. Sendo assim quase impossível resistir a essa nativa. A melhor definição para a mulher do signo de Escorpião é: profundidade. Seu temperamento é sutil, complexo e nunca óbvio. É possessiva, intensa, orgulhosa e leal.

Homem: Sensual, intenso e muito dedicado. Ele é muito atraente, profundo e costuma deixar muitas mulheres aos seus pés. Esse charme todo se deve ao fato do homem de Escorpião ter todo um aspecto de mistério em sua história. Ele nunca é óbvio e os seus pensamentos e desejo são sempre mais fundos do que você pode imaginar. Desvendar os segredos desse homem é quase impossível, mas é basicamente o que todos mais querem descobrir e por isso insistem.

Como conquistar a mulher e o homem de Escorpião?

Mulher: Ela tem seu estilo próprio de vida. É ciumenta, e detesta assuntos triviais. Tem uma grande força emocional e muita coragem. Elogiar seu corpo e sua beleza é uma boa forma de conquistar a escorpiana, já que ela ama parecer uma princesa de contos de fada, uma gatinha manhosa. Mas cuidado, isso é só teatro, um charme. Quando decide que encontrou a pessoa certa, ela entrega logo seu coração.

Homem: O nativo do signo de Escorpião gosta de pessoas verdadeiras, sinceras, autênticas, ou seja, com personalidade forte. Na busca para ser sua parceira ele procura alguém para dividir, somar e multiplicar, seja os momentos bons ou ruins. Seja o porto seguro do homem deste signo, tente não fazê-lo sentir ciúmes, até porque ele é muito possessivo e isso pode gerar atritos. Mas, fora isso, com tempo e confiança – que nunca deve ser quebrada – este relacionamento tende a ser muito bom.

Como os nativos de Escorpião são nos relacionamentos amorosos?

No começo ele demora para se entregar completamente. O escorpiano só sente seguro no amor quando pode confiar 100% no parceiro. É por isso que muitas vezes eles são meio fechados, e apesar de estarem lá falando "eu te amo", não demonstram muito. É por conta dessa insegurança inicial que os escorpianos podem ser ciumentos e possessivos no início do relacionamento. Mas lembre-se, quando ele sentir que você é a pessoa certa, todo esse medo passará. E será aí que você terá o nativo mais apaixonado do mundo aos seus pés. Extremamente romântico, sempre disposto a dar carinho e amor para sua companheira.

Qualidades e defeitos dos Escorpianos?

Qualidades - Intenso, profundo, controlado, poderosos, perceptivo e passional.

Defeitos - Possessivo, controlador, desconfiado, vingativo e rancoroso.

Qual signo se relaciona melhor com Escorpião?

O nativo de Escorpião possui uma sensualidade na fala capaz de atrair qualquer um. Porém segundo o especialista, as pessoas que conseguem sentir uma maior afinidade relacionada a sua personalidade são os outros nativos de Água como ele: Câncer e Peixes.

Já o oposto complementar do Escorpião é Touro. Um signo de Terra que, apesar de serem bastante diferentes em seus jeitos, ambos se completam quando pensam em "o que falta em mim?".

“É por isso que esses signos quando estão juntos são capazes de evoluir muito juntos, aprendendo um com outro e mesmo assim tendo muitas semelhanças no seu modo de viver” – Diz Orin.

E já que Novembro é o mês dos escorpianos, os especialistas do Astrocentro resolveram contar um pouquinho sobre como será essa fase para os nativos. Brendan revela que Novembro vem cheio de positividade para a vida dos escorpianos. “A dica para esse período é que você aproveite ao máximo os bons momentos que surgem em sua vida. Isso porque o desafio deste período será não se afetar com coisas desnecessárias. Muitas pessoas vão querer te diminuir, mas você sabe qual o seu potencial e não deve deixá-las ditarem quem você é. Seja você, único e especial. As pessoas vão te invejar e você precisará aprender a não dar ouvidos para isso” – Conta.

Quer mais spoiler sobre o que 2021 reserva para esses misteriosos e intensos escorpianinhos? Brendan conta também, veja só:

A regência de 2021 será feita por Vênus, o que provoca uma reação muito diferente dos escorpianos. O planeta vai movimentar a área afetiva durante o ano todo. Portanto, esses nativos vão ter que fazer uma revisão nesse setor para descobrir que não precisam querer controlar tudo o tempo todo. Estar à frente, ter medo, ter orgulho, ter vingança, ter apego – não precisa ser assim. De acordo com a astrologia, as coisas podem vir em outro tom, de uma forma mais tranquila.

Para isso, basta se doar mais. Projetar mais energia. “Trabalhe esses pontos de sombra para trazê-los para luz. Isso pode resultar em coisas interessantes dentro dos seus relacionamentos amorosos e em sociedade” – Aconselha o Astrólogo.

Isso vai acontecer porque o signo em si é forte, regido por dois planetas que também têm uma proposta forte, Marte e Plutão. Plutão vai continuar no signo de Capricórnio e não sairá dele tão cedo, as previsões de Escorpião para 2021 dizem que até aproximadamente 2024. Temos que olhar para Marte, porque ele trará evoluções durante o ano.

ASTROCENTRO:

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo